Ela mostraria aos dois dragons slayers quem era fraco. A loira estava andando pelo centro da cidade quando viu algo suspeito perto de um beco, foi até lá e tentou escutar a conversa.Xx1: Vamos atacar de novo?
Xx2: Sim, hoje à noite, nos encontramos aqui na praça, meia noite.
Xx3: Mas não foi hoje que aqueles magos chegaram?
Xx1: Magos?
Xx3: Sim aquele loiro e o moreno
Xx2: Vamos hoje à noite mesmo, eles devem estar cansado da viagem, vão dormir nessa noite.
Xx1: Tem razão, vai dar tudo certo.
Xx2: Isso, depois paramos de atacar até eles irem embora.
Xx3: Isso, bom plano.Lucy se afastou para não levantar suspeitas, já estava fazendo um plano em sua cabeça, mas antes precisava falar com aqueles dois. Sting e Rogue desistiram de procurar à loira, os dois estavam cansados de tanto andar, procuraram um hotel e foram descansar.
Lucy andou a cidade toda em procura dos dois, quando começou a escurecer, foi em cada hotel pergunto sobre os dois, até que depois de duas horas procurando achou, ela estava levemente irritada por ter se lembrado do ocorrido mais cedo. Bateu na porta e foi atendida por um Rogue surpreso.Lucy: Vieram dormir? (perguntou sarcástica)
Sting: Sim Blondie, não íamos ficar o dia todo te procurando. (disse meio irritado)
Lucy: Não era simplesmente me farejar? Tá isso não importa, Vocês não vão descansar hoje.
Rogue: E porque não Lucy-san?
Lucy: Porque eu investiguei e os bandidos sabem que vocês são magos e sabem que estão na cidade, o plano deles é atacar hoje à noite e depois parar, para vocês não o encontrarem mais.
Rogue: Então você já tem um plano?
Lucy: Sim, eles disseram que vão se encontrar na praça meia noite. (procurou um relógio e viu que já eram 22:40)
Sting: Blondie
Lucy: Fala abelha
Sting: Sobre hoje mais cedo... (foi cortado por Lucy)
Lucy: Não se preocupe, vou te mostrar hoje. (disse saindo do cômodo que estavam juntos)
Sting: Mas eu não quis dizer aquilo.
Rogue: Deixa pra lá, ela não vai te dar ouvido tão cedo.
Sting: É percebi (disse indo ao cômodo em que a loira estava)
Lucy: Posso explicar o plano agora?
Rogue: Pode sim.A loira explicou o plano todo, todos estavam de acordo que aquele era um bom plano. Lucy logo viu que eram 23:10 então já começaria as preparações.
Terminaram as preparações e já estava indo ao local onde tudo aconteceria.O plano era simples, Lucy ficaria na praça parecendo uma moça indefesa e quando menos esperarem ela os ataria, e então os gêmeos iriam amarrá-los e levá-los a prisão, era simples e eficaz.
Lucy estava sentada num banquinho da praça enquanto os dragões gêmeos estavam escondidos. Não demorou muito para que três homens aparecessem.
Xxx: Está perdida moça? (perguntou se aproximando da loira encapuzada)
Lucy: Não, estou esperando vocês mesmo
Xxx2: Nós? Tem algo a tratar conosco? (chegou já cercando a loira)
Lucy: Sim, tenho (deu um pequeno sorriso)Quando o homem ia tocar em Lucy, a mesma torceu o punho do mesmo e disse
Lucy: Não toque em uma dama sem permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...