Laxus: Tem certeza do que está falando loirinha?
Lucy: Não...olha podemos parar? (disse entre arfadas)
Laxus: Porque? Vai me dizer que não está gostando? (disse sorrindo de canto)
Lucy: Eu ainda estou sobre efeito de uma magia (disse apressadamente)
Laxus: O que? (disse se afastando e sentando no sofá)
Lucy: Eu estou sobre efeito de uma magia, e não consigo controlar
Laxus: Mas magia de quem?
Lucy: Não posso falar
Laxus: E porque não? Então eu tinha razão, você lutou contra alguém mesmo né?
Lucy: Sim, eu lutei. Mas não pode contar isso para ninguém.
Laxus: Pode me dizer contra quem você lutou?
Lucy: Isso aí é outra coisa. E não, não posso.
Laxus: E porque não?
Lucy: Não te interessa com quem eu luto ou treino.
Laxus: Ta bom, eu me rendo! (disse se levantando)
Lucy: Que bom! (disse empurrando o loiro em direção a porta)
Laxus: Ok ok, boa noite loirinha.
Lucy: Boa noite.Lucy deitou em sua cama e viu que tinha que encontrar o outro loiro o mais rápido possível, adormeceu e acordou no dia seguinte disposta.
Arrumou algumas coisas e foi em direção a estação de trem, precisava encontrar Lacarde o quanto antes.A loira pagou a passagem que mais levava para o norte, nem viu o nome da cidade, sabia que o loiro a encontraria. Depois de 5 horas no trem, desceu da estação e caminhou até encontrar uma pousada, entrou no quarto e descansou, passado alguns minutos batidas foram ouvidas da porta, Lucy levantou e foi ver quem seria.
Lacarde estava com um sorriso de canto e assim notou a loira o encarando passou a língua pelos lábios.Lucy: Vamos começar logo esse treino, porque tenho coisas mais importantes para se resolver.
Lacarde: Calma loirinha, que pressa é essa? Nem um cumprimento comigo?
Lucy: Não (respondeu seca)
Lacarde: Hmm (analisou a marca que o mesmo deixou no pescoço da maga)
Lucy: O que foi? (disse andando para trás em pequenos passos)
Lacarde: Parece que alguém aproveitou o meu presente (passou a mão na marca)
Lucy: Seu presente serviu para nada
Lacarde: Mas pelo jeito, das três pessoas que queriam, duas pelo menos souberam usar mesmo sem saber o efeito da marca.
Lucy: Três pessoas? Quem é a outra?
Lacarde: A doce e linda Lucy, você não percebeu, ou será que ele não demonstrou o suficiente? Se bem que eu posso aproveitar para ele.
Lucy: Não, chega desse assunto. Você perdeu lembra? Quero meu treinamento. (disse o empurrando)
Lacarde: Ok, me rendo (disse com um olhar meio malicioso)O loiro teletransportou os dois para um campo aberto no meio de uma floresta, onde tinha uma casa de madeira, o loiro entrou na mesma e deu passagem para Lucy.
Lacarde: Meu lar doce morango.
Lucy: Vou ficar aqui com você?
Lacarde: Sim, e só comigo. (sorriu)
Lucy: Então vamos começar amanhã, hoje é descanso.
Lacarde: Tudo bem, aproveite para se hospedar melhor, claro que se você quiser dormir comigo, eu não vejo problemas morango.
Lucy: Pare de me chamar assim ok? Não somos próximos, você só esta me treinando.A loira subiu as escadas e se alojou em um quarto qualquer, tomou banho e arrumou suas roupas no armário, depois saiu e foi conhecer ao redor. Caminhou por longos minutos, mas tudo que havia era só uma floresta e lagos conectados com belíssimas cachoeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanficLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...