A loira desceu as escadas e deu de frente com mira, que perguntou sobre como tinha ido às missões e a loira contou alguns fatos a albina sobre suas aventuras, incluindo o encontro com os tigres. Depois de uma longa conversa das duas, a loira foi para o mercado, comprar e fazer estoque novamente em sua casa.
Gray: Lucy? (chamou entre a multidão no mercado)
Lucy: Gray? (se virou)
Gray: Quanto tempo! Senti saudades (disse abraçando a mesma)
Lucy: Sim, muito mesmo! (mordeu o lábio ao sentir aquele calor novamente)
Gray: Quando retornou?
Lucy: Hoje mesmo.
Gray: Quer sair para comer? Eu ainda não tomei café.
Lucy: Claro, vamos sim.Os dois andaram pela cidade e pararam em um café, onde comeram e conversaram sobre o que cada um havia feito nesses 3 meses. Descobriu que Gray estava treinando também, só que em magnólia mesmo, em uma floresta perto de sua casa. Também soube que Natsu e Erza saiam juntos em missões muitas vezes durante esse tempo. Obviamente a loira não contou tudo sobre seu treinamento, mas contou muito sobre as missões.
Eles passaram o dia praticamente juntos, depois de terem comido, foram às compras juntos, e ficaram no apartamento da loira, a loira havia trocado para uma roupa de faxina e o moreno apenas tirou o casaco e seus sapatos, arrumando tudo em seu devido lugar e tiveram uma tarde juntos, com um almoço preparado pelo moreno e mais tarde ela fez o famoso pavê.
Lucy: Gray
Gray: Oi
Lucy: Vem comer pavê
Gray: Mas agora mesmo (disse correndo)
Lucy: Cuidado, o chão ta escorregadioDe um segundo pro outro o azulado havia derrubado a loira junto com ele. Lucy havia caído em cima de Gray, e por instinto do azulado de querer segurar à loira, acabou com uma mão no peito da mesma. Lucy levantou a cabeça e seu rosto completamente vermelho, Gray acabou por apertar sem querer o peito da mesma ao tentar se mexer, a loira apenas abaixou a cabeça e arfou.
Lucy tentou se levantar e seus braços não conseguiram apoio, antes do azulado se mexer em baixo de si, e apoiou nos ombros do mesmo. Gray se levantou com a loira em seu colo e a levou até sua cama, onde a colocou com cuidado. Lucy ficou atenta a cada movimento do azulado, quando percebeu que estava deitada na cama, com ele em pé a sua frente te encarando, ficou completamente vermelha.
Gray a admirava, então se abaixou e ficou em cima da loira com os dois braços de cada lado da cabeça dela, foi se aproximando e selou seus lábios com os da loira. Pediu passagem e ela cedeu tão facilmente, ele apertou a cintura da loira e depositou um beijo em seu colo, a loira passou a mão pelos cabelos do azulado, o trazendo de volta para mais um beijo.
A loira estava ficando fora de controle, o moreno se afastou e retirou sua camiseta lentamente, Lucy observava cada músculo do azulado, depois que ele jogou em algum canto voltou para os lábios rosados da loira, a mesma arranhou as costas de Gray soltando um grunhido entre os beijos. A loira o sentiu pressionar seu membro em sua intimidade quente, e como um despertar, empurrou o azulado e trocou as posições. Sentou em cima de Gray e sentiu as mãos do mesmo apertando sua cintura, te olhando com aquelas orbes escuras cheias de desejo, com os lábios entreabertos e vermelhos. Lucy saiu de cima dele, antes de o deixar depositou um beijo quente e depois selou seus lábios.
Foi em direção ao banheiro, e tomou um banho gelado para acordar, se lembrou que ainda estava sob o efeito da magia do loiro e que talvez nada daquilo haveria acontecido. Saiu do banho de toalha mesmo e notou que o azulado havia sumido, suspirou fundo e se trocou colocou seu uma roupa casual e ficou pensando em como o encararia de agora em diante enquanto secava o cabelo. Foi para a cozinha comer o pavê que ficou lá, pegou um pedaço e sentou no sofá, saboreando o mesmo.Gray: Pensou que eu só iria embora? (sussurrou no ouvido da loira)
Lucy: Ahh...sim, pensei (estava arrepiada)
Gray: Para sua felicidade eu voltei.
Lucy: Porque?
Gray: Sabe loirinha, você mexeu tanto comigo que eu tive que tomar um banho frio igual você. E eu vim comer esse pavê também. (disse indo até a cozinha)
Lucy: Obrigada, eu tava aqui pensando como ia te olhar
Gray: Do mesmo jeito ué (disse sentando ao seu lado)
Lucy: Você entendeu gelinho
Gray: Eu sei moranguinho, mas sabe sempre quis te beijar. (disse olhando para sua boca)
Lucy: Sabe, podemos ser irmãos que se beijam
Gray: Serio?
Lucy: Tá doido Gray? (riu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...