Capítulo 19

93 7 0
                                    

Lucy

Acordei bem, minhas chaves pareciam mais alegres. Fui até a floresta e fiz mais uma varredura com magia, sem ameaças. Foi andando floresta adentro para achar a casa do moreno. Logo achou perto de uma cachoeira, o som dela acalmava. Entrou na casa e estava uma bagunça, manchas de magia e móveis para todos os lados.

Organizou os cômodos e pegou sua pena assim recitou o feitiço para a barreira para explosões mágicas e outros, mexia a pena pra cima e pra baixo e fazendo muitos desenhos no ar. Concluiu o feitiço, deitou-se a grama e ficou olhando o céu. Voltou para a cidade, pagou pela casa e se mudou para a casa no meio da floresta. Ficaria ali treinando, era longe o bastante da cidade.

O treinamento seria intenso, cada dia com um espírito. Aperfeiçoando magia, corpo e mente. Pelo seu cronograma, cada espírito teria 4 dias com Lucy e Ophiuchus teria 7 dias. A ordem seria: Cancer, Touro, Aries, Sargitario, Peixes, Scorpion, Gemini, Libra, Virgo, Loke, Capricorn e Ophiuchus.

A semana começou e Lucy logo já estava com o star dress, seu objetivo era velocidade, além de cortes limpos, rápidos como a luz, câncer queria a precisão de um samurai com suas espadas, aprendeu muito, os reflexos em uma luta de espadas melhoraram. Assim se passou os quatro dias.

Touro, era pura luta com mãos desarmadas. Socos e chutes aprimorados, treinou com o machado de tauros para que se acostumasse com o peso. Logo passou os dias e estava golpeando com o machado com uma mão.

Concluindo os dias de touros, foi acrescentado um descanso. Dois dias de descanso a cada oito dias. Lucy disse que cada vez que concluía um treinamento teria que manter o portão aperto, forçando ela a melhorar a resistência também. Seu primeiro dia de descanso. A loira decidiu ir para a cidade, precisava de novos alimentos. Acabou esbarrando com alguém e reparou que era Jellal.

Lucy: Jellal, como vai?
Jellal: Lucy?

O azulado reparou que a loira estava muito diferente, roupa totalmente diferente, cabelo grande e vários cortes pequenos pelos braços.

Lucy: Jellal?
Jellal: Me desculpe, é que você está muito diferente.
Lucy: Ah, sem problemas. Então, o que está fazendo em uma cidade tão isolada?
Jellal: Vim pela especiaria. E posso saber o porquê está aqui?
Lucy: Estou treinando. Vim comprar alimentos.
Jellal: Ahh faz sentido os cortes. (passou o dedo pelos machucados, que se abriram pelo toque)
Lucy: Já tem um lugar pra ficar?
Jellal: Não, ia procurar mais tarde. Quero conhecer um pouco sobre a cidade.
Lucy: Vem comigo, conheço alguns lugares turísticos e você pode ficar na casa que estou.
Jellal: Ok, arigatou Lucy.

O azulado ajudou Lucy a fazer compras, percebeu que a loira comprava de tudo e em grande quantidade. Depois de finalizar as compras, foram andando pela floresta até a casa. Jellal ficou boquiaberto pelo local era aberto, bonito e vasto. Passeando ao redor viu que do outro lado da casa estava alguns buracos no chão, arvores quebradas outras cortadas e algumas até com buracos no meio. A loira estava procurando o azulado com o resto das compras, quando viu o mesmo parado do lado da casa que ela treina.

Lucy: Foi tudo causado pelo meu treinamento.
Jellal: Meu Deus. Posso saber como ta indo?
Lucy: Por enquanto bem. Vamos, entre vou preparar o almoço.
Jellal: A claro.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora