Acordou com o Sting reclamando sobre algo e sentindo um peso em cada perna e barriga, foi aí que se tocou como estava, Sting estava com uma perna em cima de Lucy e seu braço apoiado na barriga da mesma, e o Rogue do mesmo jeito do outro lado.
Lucy tentou se levantar, mas sem sucesso, Rogue e Sting se aproximaram e apertaram mais sua cintura para cada ladoLucy: Rogue...Sting...vamos acordem (disse tentando se soltar dos gêmeos)
Rogue: Não... (balbuciou)
Sting: Aqui ta tão confortável (disse querendo se aproximar mais)
Lucy: Eu sei, mas temos que levantar e ir embora.
Sting: Aahh Blondie...por favor (disse choramingando)
Rogue: É Lu, só mais uns minutos
Lucy: Podem dormir, mas me deixem levantar
Rogue: Tudo bem
Lucy: Então tirem seus braços e pernas de cima de mim
Sting: Aff...que chata Blondie (disse se virando de costas para a loira)
Lucy: Rogue, falta você
Rogue: Me desculpe (disse se retirando de cima)A loira se levantou e foi em direção ao banheiro, fez sua higiene e colocou sua roupa habitual, quando saiu os dois ainda estavam dormindo tranquilamente, foi até eles e os chamou, depois de muito tempo conseguiu convencer os dois a levantarem, eles se arrumaram e logo foram tomar café.
Comeram tranquilamente, foram em direção a estação de trem, compraram as passagens e logo entraram na cabine, ficaram conversando, até o momento em que o trem começou a andar e os dois começarem a passar mal.Lucy: Rogue, Sting cadê os exceed de vocês?
Sting: Estão em Crocus, ficaram com Minerva e Yukino
Lucy: É estranho vocês sem eles.Foram três horas, enfim chegaram a Crocus. Caminharam tranquilamente pela cidade, a loira se despediu e disse que procuraria a tal vila para terminar a missão logo, os dois assentiram, mas combinaram que quando Lucy terminasse, tinha que passar na Sabertooth, e assim a loira foi em direção ao vilarejo que ficava afastado da cidade.
Chegando lá notou que havia casas abandonadas e pessoas se mudando, chegou perto de um morador e perguntou o que estava havendo. Ele logo explicou que nenhum mago tinha aceitado essa missão por ser "fraca" demais, ela logo respondeu que ela estava ali para isso, o olhar do morador foi de surpreso para debochado, ele questionou a loira por achar que ela daria conta do monstro sozinha, Lucy foi a mais educada possível e perguntou onde ficava a casa do chefe da vila, ele explicou o caminho, mas logo disse desafiando que se ela desse conta do monstro sozinha, daria a ela sua vida e a seguiria.
Lucy andou a passos rápidos até a casa do chefe estava fervendo de raiva por duvidarem dela, logo chegou na frente de uma casa simples, bateu e esperou, um velhinho abriu a porta e disse:
Xxx: Sim, minha jovem? O que quer?
Lucy: Olá, sou maga da Fairy Tail, vim pelo monstro que está atacando a vila
Xxx: Ah claro, me chamo Peter
Lucy: Então senhor Peter pode me dar detalhes sobre a missão?
Peter: É parecido com um urso, só que maior e mais feroz, ele não vem aqui para matar, mas sim para comer, a floresta deve estar sem animais... (foi interrompido pela loira)
Lucy: Porque fugiram com medo... (completou)
Peter: Isso
Lucy: Quando ele ataca, normalmente?
Peter: Daqui a pouco (disse olhando para o relógio)
Lucy: Muito obrigado (disse saindo)Lucy andou pela cidade e parou na entrada da floresta que dava acesso ao vilarejo, ficou ali parada encarando, parecia que algo a observava assim que chegou ali.
Foi andando em direção a floresta devagar, os moradores percebendo os movimentos da loira, logo pararam pala observa - lá se aproximando da floresta. Alguém gritou:Xxx: Moça, não entre na floresta, há um grande monstro ai
E de repente um rugido alto foi ouvido e barulhos de folhas se mexendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...