Capítulo 2

185 20 0
                                    

Lucy chegou a casa e foi tomar banho, a água da banheira a relaxou, saiu da mesma depois de 10minutos, colocou seu pijama e foi arrumar as coisas para a viagem, já estava decidida em relação a tudo isso. Terminou de arrumar sua mala e chamou virgo para que deixasse sua mala no mundo espiritual.
Lucy pegou uma lacrima de comunicação e ligou para um hotel, fez reservas nas três cidades que faria as missões, disse que quando fosse para a cidade, ligaria novamente avisando. 
Estava tudo em ordem, contatou a dona do prédio que ficaria fora por um bom tempo, ela se lamentou e relutou, mas entendeu.
Lucy partiria cedo, pegaria o trem das 4:20, treinaria durante 3 meses e se nada acontecesse, ficaria mais três meses treinando.
Enquanto Lucy organizava como seria sua rotina de treinamento, nem notou que Gray havia entrado pela janela e estava sentado no sofá atrás dela.
A loira estava olhando uns papéis em sua mão, eram missões como prender bandidos e derrotar monstros, mas uma estava chamando muito sua atenção era que dizia que tinha algo horrendo matando as pessoas na floresta a noite. Foi aí que se deu conta que certo moreno a encarava a mais de 5 minutos.

Lucy: O que foi Gray?
Gray: Só me notou agora (queria saber o porque da loira estar tão concentrada)
Gray: Vai fazer alguma missão difícil? (questionou quando a loira virou para ele com uns papéis na mão)
Lucy: Não, eu só estava pensando como eu iria fazê-la, tipo montar uma estratégia, algo do tipo. (Mentiu a loira, deixando os papeis em cima da escrivaninha)
Gray: Entendi. (O moreno levantou, ele estava um pouco corado)
Lucy: Ta tudo bem? (percebeu que o moreno estava muito vermelho)
Gray: Tá sim...é que...(ele apontou para a mesma)
Lucy: Ahhh, me desculpe Gray esqueci que estava vestida assim. (a loira foi correndo até o quarto, muito vermelha)

A loira logo voltou vestindo um moletom grande e com short maior.
Gray: Não que eu não tenha gostado da visão, mas não esperava ver você daquele jeito. (deu um sorriso de lado)
Lucy: Que pervertido. (tentou bater em Gray, mas o mesmo desviou facilmente)
Gray: Calma loirinha, sabe que te considero minha irmã
Lucy: Eu sei, mas tinha que me atormentar? (perguntou)
Gray: Obviamente.

Os dois riram até que Lucy perguntou se o mesmo já tinha jantado, o moreno negou com a cabeça, poucos minutos depois estavam jantando, Lucy recolheu a louça, logo Gray apareceu dizendo para o deixar ele lavar, a loira logo cedeu, saiu em direção a geladeira, pegou dois pratinhos de sobremesa e colocou um pedaço para cada de pavê. A loira havia feito um pavê no dia anterior, serviu Gray. O moreno elogiou assim que experimentou.

Gray: Lucy...esse pavê...tá maravilhoso. (disse enquanto devorava o doce)
Lucy: Obrigado, é uma sobremesa gelada o suficiente? (indagou a loira)
Gray: Gelada e gostosa, me passa a receita depois?
Lucy: Claro (deu um breve sorriso)

Os dois conversaram mais um pouco, mas logo se despediram, Gray avisou que passaria na casa da loira para pegar mais um pedaço daquele delicioso pavê no dia seguinte.
Assim que Gray saiu, Lucy terminou de organizar seu treinamento e decidiu escrever uma carta ao mestre para caso alguém perguntasse sobre seu paradeiro, escreveu ainda uma a Gray com a receita da sobremesa.
Quando acabou de escrever eram quase uma da manhã, decidiu dormir, afinal daqui a um tempo viajaria e queria estar focada somente em sua missão.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora