Capítulo 33

39 3 0
                                    

A loira tirou o dia e ficou somente descansando se recuperando de tudo que havia passado, tomando banho longo, comendo muito bem e assistindo muitos filmes. Adormeceu em um filme qualquer e acordou no dia seguinte as 7:49, levantou fez sua higiene, arrumou a casa, deixando tudo em ordem para o dia seguinte.
Depois de toda arrumação já eram 12h, decidiu comer fora, comeu e foi para a guilda logo em seguida. Entrou e se sentou no balcão, logo mira veio com seu habitual sorriso.

Mira: Pensei que já tinha ido viajar.
Lucy: Ainda não, vou ficar ainda hoje.
Mira: Vai querer algo?
Lucy: Não obrigada, já almocei.
Gray: Lucy, vamos em uma missão?
Lucy: Foi mal gelinho, mas vou a solo de novo.
Gray: Aff, depois me promete que vai comigo?
Lucy: Hai hai, vou prometo.

De repente muitos começaram a perguntar. Um atrás do outro.

Wendy: Lucy-sann, quanto tempo como vai? (disse a abraçando)
Lucy: Vou bem e você?
Charles: E esses cortes?
Lucy: Treinamento (acariciou Charles)
Gajeel: Eai bunny girl, voltou?
Lucy: Sim, mas já estou indo
Levy: E a leitura?
Lucy: Já acabei aqueles Levy-chan, pode me indicar outros?
Levy: Claro (sorriu)
Lucy: Minna, o papo está maravilhoso, mas eu preciso procurar uma pessoa.
Gray: Quem?
Lucy: Não te interessa (riu)

A loira saiu do meio deles e foi andando até o segundo andar, andou um pouco mais e encontrou o loiro sentado bebendo um uísque.

Laxus: Loira? O que te traz aqui?
Lucy: Você sabe.
Laxus: Quero que diga, não sou adivinha.
Lucy: Ótimo, porque se fosse saberia que eu estava te xingando mentalmente.
Laxus: Bom saber...
Lucy: Quero saber onde está o Fried.
Laxus: Porque?
Lucy: Porque um certo loiro enxerido me disse para procurar ajuda.
Laxus: Hmm, não gostei do enxerido, mas ele está na biblioteca da guilda.
Lucy: Arigatou (disse já saindo)
Laxus: Está me devendo um favor (disse segurando o seu pulso, antes dela sair)

A loira desceu as escadas e foi em direção a biblioteca. Encontrou o esverdeado lendo muito concentradamente, se aproximou e se sentou a sua frente esperando que o mesmo a percebesse ali. Passado alguns minutos, o esverdeado fecha o livro e fala.

Fried: Oi?
Lucy: Oi Fried, tudo bem?
Fried: Sim, o que houve?
Lucy: Nada demais, mas preciso melhorar minha magia de barreira e de varredura, ou seja, preciso da sua ajuda.
Fried: Desde quando sabe construir barreiras?
Lucy: Olha não são como as suas, mas faz mais de três meses, e segundo uma pessoa dá pra sentir quando minha magia está fazendo uma varredura.
Fried: Eu não acharia estranho, sua magia é branca pura ela é forte e um pouco complicada de se disfarçar. Já sobre as barreiras acredito que seja prática, mas pode se ampliar com base nas anteriores, onde você aplicou barreira?
Lucy: Na minha casa, e como eu disfarço minha magia?
Fried: Quando for fazer a varredura, imagine que sua energia não tem cor e nem força e passe em todo o local e sinta o calor das pessoas ou seja lá o que for.
Lucy: Ok, posso tentar agora?
Fried: Claro.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora