O moreno levantou e a encarou por uns segundos antes de desaparecer. A loira apenas deitou e dormiu rapidamente. Acordou no dia seguinte bem dolorida, se levantou e fez sua higiene matinal, se vestiu com uma calça preta de moletom e uma regata branca e seus tênis também brancos.
Desceu as escadas e viu todos reunidos na cozinha, avisou que partiriam hoje de volta a magnólia, e que chegando lá explicaria seus novos passos. Pediu para virgo deixar a casa como estava antes, e pediu para capricorn guardar suas coisas no mundo celestial. Assim que todos já haviam recolhido suas coisas ela se despediu e todos voltaram ao mundo celestial, ela antes de ir recitou mais um reforço da barreira mágica. Ao virar-se deu de cara com o mago negro.Zeref: Já está indo?
Lucy: Sim, eu agradeço por deixar eu ficar aqui todo esse tempo.
Zeref: Que isso, eu...gostaria de pedir algo pra tu.
Lucy: O que?
Zeref: Bem...tu poderia deixar algo seu comigo, ou me dar algo seu?
Lucy: Para ficar sob controle? (disse pensando)
Zeref: É...eu não queria ter que te pedir, mas quero ficar assim pelo máximo que der.
Lucy: Eu entendo, você não quer machucar ninguém. É fofo (deu um sorriso) Pegue.A loira entregou um moletom dela grande azul escuro e uma pulseira branca com detalhes em dourado.
Zeref: Não precisa ser uma peça de roupa, eu não quero te incomodar. (disse estendendo os braços)
Lucy: Eu sei, mas acho que combina com você. (deu um pequeno sorriso)
Zeref: Obrigado então. (ele puxou a loira, segurou sua cintura e depositou um beijo em sua bochecha)Lucy ficou extremamente vermelha e um calor pelo seu corpo percorreu, ela se afastou e estalou os lábios na bochecha dele também e falou obrigado. Antes de o moreno responder, ela foi andando para voltar à cidade e já comprando a passagem e entrando no trem.
Muitas horas se passaram e ao chegar à magnólia já estava de madrugada. A loira não conseguiu dormir durante o trajeto, ocupou sua mente lendo, quando o trem parou na estação, foi direito para seu apartamento, adentrando o mesmo reparou que estava tudo em ordem.
Se direcionou ao seu quarto, onde tomou uma ducha rápida e foi dormir. Acordou e olhou para seu relógio, eram 8:32, levantou-se e fez sua higiene matinal, colocou sua habitual roupa, e seguiu caminho para sua amada guilda.
Adentrou a mesma silenciosamente, e ficou feliz ao perceber como nada mudara durante o tempo que estava fora. Andou até a sala do mestre e bateu na porta, recebendo um entre abafado. A loira entrou na sala e foi recepcionada por um grande sorriso do mestre.
Makarov: Querida filha, como você está?
Lucy: Estou muito bem! Como anda a guilda?
Makarov: Você sabe, o mesmo de sempre. E o que houve? (reparou nos cortes no rosto da maga)
Lucy: Treinamento mestre. (sorriu)
Makarov: Ah é, falando nisso como está?
Lucy: Bom, agora consigo abrir todos os portais. Ah alem disso quero pedir mais um tempo de treinamento. Mas vou deixar cada espírito fazer suas próprias missões também. Posso fazer isso?
Makarov: Mas é claro. Fico contente com você se preocupando tanto com sua família.
Lucy: Sempre mestre. Que horas a guilda fecha mesmo?
Makarov: As 21h
Lucy: Ok, arigatou mestre.
Makarov: Não há de que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...