Capítulo 18

96 11 0
                                    

O festival começava desde manhã e acabava só de noite. Lucy decidiu arrumar a casa, preparou novos treinamentos para o treino intensivo depois da missão. Já eram 16h quando terminou de fazer tudo, tomou um banho gelado para refrescar e colou uma calça preta, camiseta branca com gola alta e tênis preto também. Andou pelas barraquinhas, comeu, encontrou alguns de seus espíritos no caminho se divertindo.

Quando era já 21:30 foi para um lugar mais afastado, se divertiu muito naquele dia. Estava apenas aproveitando a brisa de olhos fechados até que sente mãos geladas em seus olhos.

Zeref: Uma loirinha com tantos espíritos e nenhum com você. Que perigo.
Lucy: Todos têm que ter um dia de folga.
Zeref: Quer dizer que veio a trabalho, mas achou o que queria no lago ontem?
Lucy: Não e você sabe disso.
Zeref: E a missão já resolveu?
Lucy: Tô resolvendo, por acaso você era o mal da floresta?
Zeref: E se eu for? Vai me matar?
Lucy: Não sou burra, não tenho magia o suficiente pra te matar ainda.
Zeref: Pelo menos tem noção.
Lucy: Vai tirar a mão dos meus olhos não?
Zeref: Esqueci-me (disse tirando)
Lucy: Se você é o mal da floresta, pode ir embora? Ainda não tem como eu te derrotar
Zeref: Acha que eu vou? Tenho uma casa lá, moro aqui.
Lucy: Mas as pessoas continuam com medo. Se o caso é a casa, então fique na minha em magnólia.
Zeref: Está me dizendo pra sair daqui e ir pra sua casa?
Lucy: Sim, vou ver se arrumo sua casa.
Zeref: E porque eu deveria?
Lucy: Eu não vou estar lá pelos próximos dois meses, e o aluguel já está pago, então ninguém vai te perturbar. Além de que o mestre sabe que sai em missão, então todos sabem que não estou em casa.
Zeref: Ok, vou pra lá descansar.

E assim o moreno desapareceu novamente. Lucy voltou para a casa e foi dormir.

Zeref

Assim que cheguei à magnólia, rastreei a casa da Lucy pelo cheiro e pelo resíduo de poder mágico. Abri a porta e estava tudo arrumado, era aconchegante, percebi que havia uma barreira mágica, caso haja explosões mágicas. Mas não era pra ele, sentiu o escudo um pouco fraco em certo lugar, foi ai que percebeu que Lucy estava treinando em casa a barreira era pra ela, pelo descontrole de poder. Aquilo era perfeito, nunca pensou que uma maga celestial poderia fazer barreiras.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora