Capítulo 10

116 11 0
                                    

Quando o rugido se extinguiu, logo a fera apareceu no começo da floresta, seus olhos grandes focavam em Lucy.
Lucy já estava em modo de batalha

Alguém gritou: Moça sai da frente, ele pode te matar

Em um movimento rápido a fera foi pra cima da loira, todos fecharam os olhos esperando o pior, quando abriram os olhos notaram que a loira não estava no chão e sim atrás do monstro com uma rouba totalmente diferente.
Lucy estava usando o star dress: touro, a fera se virou com dor e de repente um machado apareceu na mão da loira, o urso foi para cima com tudo e a loira o acertou com tudo, logo depois a loira acertou mais um em suas costas e o monstro rugiu de dor e caiu no chão morto, logo a loira começou a brilhar e suas roupas voltaram ao normal.

Os moradores começaram a aplaudir a loira, nunca alguém tinha dado um jeito no monstro, mas finalmente estavam livres de seus ataques. Lucy arrastou a fera até as casas, limpou a pelagem e deu à carne as pessoas dali, os moradores fizeram um banquete para o vilarejo todo, todos estavam alegres e bebendo, a loira comeu e depois saiu em direção a casa do chefe, pegou sua recompensa e quando estava prestes a sair da cidade o morador de antes veio até ela e disse:

Xxx: O-obrigado
Lucy: Ah oi, de nada (disse se virando)
Xxx: Como prometi vou te seguir para onde for.
Lucy: Qual seu nome?
Xxx: Ah me desculpe, me chamo Will e você senhorita?
Lucy: Me chamo Lucy, prazer Will (disse estendendo a mão)
Will: Prazer (disse apertando a mão da loira)
Lucy: E não precisa me segui, isso é perigoso
Will: Eu sei, mas eu dei minha palavra
Lucy: Você não tem família?
Will: Tenho, mas moram muito longe, não tenho dinheiro para ficar indo até eles, muito menos eles até mim, seria muito bom se eles morassem aqui comigo. (disse um pouco triste)
Lucy: Na sua casa cabem todos eles?
Will: Sim, eu já havia a construído para isso mesmo, mas eles estão com falta de dinheiro e não conseguem comprar a passagem para cá, eu estou juntando para comprar a deles e a minha, sem que faltem comida e energia em casa (desabafo)
Lucy: Certo, vou te ajudar e depois você me ajuda ok?
Will: Ok (assentiu com a cabeça)
Lucy: Onde sua família esta?
Will: Em Qstir, fica bem longe daqui, por isso a passagem é cara e como são quatro pessoas isso me complica.
Lucy: Tudo bem, Loke, Capricorn e Virgo (logo algo começou a brilhar de seu lado)
Loke: Ao seu dispor princesa (disse fazendo uma pequena reverencia)
Capricorn: Sim Lucy-sama (fez uma pequena reverencia)
Virgo: Hai Hime-sama, hora da punição? (fez uma reverencia também)
Will: Uauu quem são eles? Vão nos atacar? (disse se assustando)
Lucy: Não, é meus amigos, vão me ajudar
Virgo: O que deseja Hime?
Lucy: Quero que vocês vão até Qstir e tragam a família dele (disse se referindo ao homem ainda com medo)
Loke: Claro minha princesa

Lucy pediu para o homem dizer como eram seus familiares, ele descreveu cada um e disse onde falavam que moraram, a loira deu dinheiro para a passagem de todos eles e a mais para comidas e necessidades. Logo os três saíram e foram pegar o trem para sua missão, Lucy deu a ordem de só voltarem ao mundo espiritual quando os familiares estiverem todos juntos e seguros.

Will: Lucy-san
Lucy: Oi, o que deseja?
Will: Como vou retribuir essa sua bondade? Você vai me devolver minha família, nada será suficiente para isso.
Lucy: Eu quero algo em troca
Will: Qualquer coisa
Lucy: Quero aquelas frutinhas da floresta daqui, eu me esqueço o nome, aquela vermelhinha parecida com morango
Will: Cereja?
Lucy: Isso mesmo! Ah e você pode colher também umas margaridas? Falaram-me que as daqui são as mais cheirosas do mundo.
Will: Claro, como vou te dar?
Lucy: Ah quanto a isso, eu vou pedir para um espírito vir aqui buscar todo mês, em relação às margaridas eu pego daqui a uns três meses.
Will: Ok, arigatou Lucy-san.

Os dois se despediram e a loira voltou para a cidade, ia cumprir a promessa que fez a Sting e Rogue.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora