Capítulo 24

96 7 0
                                    

O descanso diminuiu seria só um dia agora. Ficou o dia todo na cama praticamente, só saiu para comer e tomar banho. Virgo era a próxima, treinou reflexos e precisões, combate corpo a corpo. Loke foi o seguinte, treinaram socos e chutes de luz, e o poder concentrado. O corpo da loira estava desgasto, até agora estava mantendo os portais de 10 espíritos e não estava sendo nada de boa, emitir as bolas de luz no combate com Loke estava cada vez mais difícil.

Loke: É o ultimo dia Lucy vamos!
Lucy: Hai (disse arfando)

A loira tomou um soco e bateu as costas na arvore, cuspiu um pouco de sangue, se levantou sua magia estava sobressaindo de seu corpo. Andava lentamente até Loke, o loiro assim que percebeu o estado da loiro gritou:

Loke: Virgo, chame o azulado, Lucy vai ter uma febre mágica logo, vou segurar ela enquanto eu puder.

Lucy foi para cima do loiro, o punho com chamas douradas, foi um combate duro para o loiro, e ele chamou por ajuda dos outros espíritos, Libra colocou pressão, mas a loira continuou se movimentando normalmente, virgo tentava embosca - lá, mas nada parecia funcionar, Áries fazia paredes de lã para nenhum deles receberem dano e Scorpion fez uma tempestade de areia para que a visão dela fosse prejudicada.

A loira parecia outra, seus sentidos estavam aguçados, estavam prevendo todos os ataques direcionados. Logo seus movimentos começaram a ficar mais rápidos seus espíritos nem estavam mais vendo a mesma, ela começou então a nocautear um a um, depois de uns minutos, toda a poeira baixou e os espíritos estavam desmaiados, Lucy tinha suas roupas rasgadas e sua mão e antebraço queimados não gravemente. A loira saiu andando em direção a casa, de repente o azulado apareceu na sua frente.

Jellal mal a reconhecia pelo poder que via nela. A loira tentou socar e ele desviou, uma luta começou, as espreitas Touro , Gemini e Câncer recolhiam os espíritos e o levavam para dentro de casa. O azulado só estava usando força física em combate sem magia.

Lucy: Pare de me subestimar e luta de verdade
Jellal: Lucy, você está ferida deixa eu te ajudar e quem sabe lutamos de verdade.
Lucy: Estou bem, lute.

A loira acertou em cheio a cara do mago, o mesmo voou e bateu na arvore, ele lançou uma magia na loira e a prendeu. Lucy se debatia ao ver Jellal vindo em sua direção, seu poder apareceu e aquelas chamas douradas queimaram a magia que a segurava.

Lucy: Achou mesmo que ia me segurar?

Direcionou um ataque com aquelas chamas douradas, o azulado desviou por pouco e mesmo desviando pode sentir todo o poder e calor daquelas chamas. Tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível, conjurou as cordas de novo, mais fortes dessa vez, se aproximou rápido e apagou a loira com sua magia.
Jellal olhou para o terreno e ele tinha sido totalmente destruído. Pegou a loira e a arrastou até o lago, deu um banho na loira e a beijou novamente. Mas dessa vez com controle, ele conduziu tudo, depois de tudo finalizado ele a entregou para que alguém a trocasse, cuidou das feridas, colocando uma atadura da mão até o cotovelo por conta da queimadura, a colocou na cama.

A loira acordou com fortes dores no corpo, algumas lágrimas escorreram quando se lembrou do que aconteceu do dia anterior. Foi andando até o quarto dos espíritos e entrou, viu eles machucados, chamou Peixes e pediu uma alga cristal que ajuda na recuperação. Fez uma mistura e adicionou poder celestial, deu um pouco a todos, passado alguns minutos as feridas se fecharam, como se nunca estivessem ali.

Sagitário: Como?
Lucy: Livros, por isso sempre estou lendo sobre magia e itens mágicos.
Gemini: Ficamos preocupados ontem. Mas vemos que está tudo bem, tirando você né Lucy-san. Piri Piri
Lucy: Eu? (reparou nas ataduras pelo corpo)
Jellal: Como conseguiu se mexer até aqui? (apareceu na porta do quarto)
Lucy: Só acordei dolorida, tinha que me desculpar com eles.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora