S/N pov on:
___cheguei -falei entrando em casa.
___onde tava até essas hora? -meu pai perguntou, eu não o julgo eu nunca sair a essa hora de casa até por que eu quase não saia.
___na casa do takashi. -respondi simples.
___aahh, então vocês voltaram a ser amigos...que bom filha. -ele falou e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.
___"voltamos a ser amigos" como assim voltamos?
___ele não te contou que quando vocês eram crianças vocês eram bem amigos? -me pai perguntou.- vocês não desgrudavam na escola.
___pera, pai...ele é aquele meu amigo?
___sim filha...-ele confirmou e eu fiquei de boca aberta.- tá tudo bem?
___s-sim...eu vou dormir, boa noite. -me despedir do meu pai e subir pro meu quarto. Cara, como assim o mitsuya era aquele meu amigo e ele não me falou nada...por que ele não falou Vey? Odeio quando escondem algo de mim...odeio!
(.....) Quebra de tempo
Havia se passado três dias desde que eu descobri que mitsuya era meu amigo de infância, mais eu não falei nada com ele sobre isso. Havíamos se encontrado e conversado pouco desde então, mais ainda trocavamos mensagens. Hoje é sexta-feira e tava calor pra caralho, então eu resolvi trocar de roupa e ir tomar um sorvete, mais assim que eu abro a porta do meu quarto pra sair eu me deparo com mitsuya na porta, ele e essa mania.
___quê?? -perguntei simples.
___quero sua ajuda pra escolher um tecido pra aquele vestido, eu fiz uma melhorada no rascunho e com aquele pano não deu certo, então vir pedir a ajuda de alguém que tem bom gosto vulgo você! -ele respondeu rapidamente sem dar tempo de ele própio respirar, como eu não tinha nada pra fazer eu aceitei.
___tá -respondi simples e mitsuya olhou pros meus lábios, olhou pros dois lados do corredor e depois me roubou um celinho demorado.
___agora, vamos -ele falou e me puxou pela casa até um carro que tinha parado na frente da minha casa e abriu a porta pra mim entrar e eu o olhei sem entender.- esse carro é do meu pai, vamos nele. -ele falou e eu assenti com a cabeça e entrei no carro e mitsuya logo depois.
Autora pov on:
Você e mitsuya saem e vão até a loja de tecidos e ficam lá bastante tempo, até acharem o tecido perfeito para o vestido que mitsuya iria fazer.
Depois de saírem da loja vocês vão até uma praça que tinha perto da loja e compram sorvete e ficam observando as crianças brincar.
___aaa então por isso que você estava lá em casa aquele dia, a mana foi a responsável. -mitsuya riu.
___sim, ela me deu a missão quase impossível de achar aquele maldito sorvete. -falei e nois dois rimos... depois de me recuperar do riso eu olhei a minha volta e vir uma pista de skate e vir várias crianças fazendo manobras lá.-
Mitsuya Takashi pov on:
___Que incrível -S/N acabou soltando e eu a olhei sem entender mais ao olhar na direção a qual ela tinha os olhos fixados eu vir algumas crianças andando do skate. Os olhos de S/N estavam vidrados naquela pista de skate e seus olhos brilhavam.
___quer ir lá andar de skate também? -perguntei.
___n-não -ela respondeu e deviou o olhar.- você sabe andar de skate?
___sim sei...-respondi simples.
___sempre quiz aprender a andar -ela falou meio que involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanfictionS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...