S/N pov on:
Depois do encontro de mais cedo com aquela mulher eu desanimei e agora tô fingindo está bem para não estragar o jantar com os amigos de mitsuya.
___amor, esse vestido tá bonito em mim? -eu perguntei assim que descemos do carro, mais uma voz tampou minha fala.
___mitsuya que saudade meu amor! -uma voz feminina apareceu atrás de nois dois e mitsuya foi até ela e a abraçou e junto com a mulher tinha um cara de cabelo cortado quase no 0 pintado com a cor azul.- essa é a tal
S/N? -a menina me olhou de cima a baixo e depois me abraçou.- é um prazer, sou yuzuha. -ela se afastou de mim e eu a observei melhor. Ela tinha cabelos castanhos quase loiros e lisos, usava um vestido curto quase como o meu e aquele vestido valorizava bem o corpo dela, e cada curva que ela tinha naquele corpo "padrão." Não vou mentir, eu fiquei com ivenja do corpo dela e tudo que eu ouvir hoje mais cedo tava passando pela minha cabeça destruindo toda a autoestima que eu tinha.___sou hakkai -o menino se aproximou de mim e me abraçou também.- é um prazer te conhecer.
___igualmente. -falei e mitsuyae estendeu a mão e eu as entrelaçei, já yuzuha passou o braço por entre o de takashi e aquilo me deixou com ciúmes...porra Vey, ciúmes? Evitei olhar pro lado onde yuzuha tava e olhei apenas pra frente e então entramos no restaurante.
Mitsuya havia reservado uma mesa redonda para quatro pessoas, eu me sentei numa cadeira e mitsuya se sentou ao meu lado e hakkai do outro, yuzuha se sentou de frente pra mim e ao mesmo tempo ao lado de mitsuya.
Depois que nos sentamos, fizemos nosso pedido e começamos a conversar enquanto esperávamos, ou melhor, eu escutei eles conversarem já que nem sempre o assunto do qual eles falavam me cabiam.
{....}quebra de tempo:
Já havíamos terminado de comer e agora o garçom nos servia a sobremesa, yuzuha e mitsuya estavam a horas relembrando acontecimentos do passado e tanto eu, quanto hakkai estávamos apenas ouvindo, mais hakkai falava uma coisa ou outra as vezes.
___ai o mitsuya falou: "isso é que é ser um irmão mais velho de verdade!" Mais depois só apanhou pro meu irmão mais velho... -yuzuha falou e depois começou a rir e mitsuya riu junto.- aliás, você vai voltar pra gangue e ficar na divisão onde o taka-kun é capitão hakkai? -ela perguntou e eu parei de comer o doce que estava comendo. Perai, eu ouvir bem? "Voltar pra GANGUE e ficar na divisão onde o mitsuya é capitão" o mitsuya faz parte de uma gangue e nunca me disse nada? Como assim, estamos juntos a mais de um mês e ele nunca me disse nada sobre isso, não que eu ficaria com raiva de saber que ele faz parte de uma gangue até por que meus irmãos também fazem parte de uma, mais ele escondeu isso de mim...por quê?-eu olhei pra takashi e ele estava com os olhos arregalados e assustado, não falei nada apenas voltei a comer e o assunto continou mais mitsuya falava pouco dessa vez, eu não o olhei mais tinha certeza que ele olhava pra mim o tempo todo.
Quando minha mão pousou sobre a mesa, mitsuya colocou a mão dele sobre a minha mais eu puxei minha mão imediatamente e depois me levantei.
__vou ao banheiro. -falei e assim fiz mais foi só pra me acalmar um pouco, e depois de alguns minutos eu voltei e então mitsuya se levantou.
___a gente já tá indo. -ele falou.- até mais yuzuha, hakkai. -hakkai abraçou mitsuya enquanto yuzuha me abraçava e depois yuzuha abraçou mitsuya e lhe deu um beijo no canto da boca...foi quase um celinho poh, e aquilo me incomodou, é assim que amigos se despedem hoje em dia?- v-vamos princesa...-ele tentou pegar na minha cintura mais eu andei na frente dele e fui diretamente pro carro.
No caminho fiquei calada, as vezes eu respondia algo pra Mitsuya mais era de forma seca. Assim que o carro parou na frente de casa, eu sair dele antes mesmo de mitsuya falar algo, mais mitsuya me segurou pelo pulso antes de eu conseguir entrar em casa.
___S/N espera, a gente tem que conversar! -ele falou.- eu não quero dormir sem antes conversar com você.
___por que não me contou que fazia parte de uma gangue?
___por que eu fiquei com medo de você se incomodar com isso poh...
___e por isso não me falou nada!?
___desculpa...
___aaaa mitsuya para né! Me desculpa, desculpa, desculpa, você sempre pede desculpas mais sempre tem algo a mais que você não me conta, sempre tem, eu não sei nada ao seu respeito, eu pensei que eu sabia, mais pelo que eu tô vendo eu não sei de praticamente nada, o que você mais me esconde em? Que tem dois filhos com uma mulher em outro país, que tem outra namorada? Que o nosso namoro é só um outro desafio idiota...O que mais em mitsuya? -perguntei e mitsuya ficou calado e abaixou a cabeça.- já sei o que você me esconde ainda...-ele me olhou.- que você e a yuzuha tem um caso.
___oii? -ele falou- tá ficando paranóica agora também é? Eu não tenho um caso com a yuzuha.
___mais já namoraram antes né?! -falei e mitsuya desviou o olhar.- sabia, por isso que hoje quando a gente tava no restaurante você praticamente me ignorou, era como se só tivesse você e ela naquela mesa...é por isso que ela te deu aquele celinho.
___foi um beijo na bochecha S/N
___foi no canto da boca, eu não sou cega! -falei e mitsuya não me respondeu, eu comecei a andar de volta pra casa mais parei assim que eu ouvir ele começar a falar.
___você sempre quer ser a certa né? -me virei para olhar ele.- tá falando sobre esse meu "beijo" com yuzuha, que nem foi beijo, mais já se esqueceu que eu vi você beijando seu ex! -eu arregalei os olhos.- como você acha que eu me sentir poh?! Só você que sofre nesse nosso relacionamento né!? você beija outra pessoa e nem sequer pediu desculpas ou se explicou, você sempre quer ser a certa da história e coloca a culpa em mim, e eu tolero tudo, mais só por que eu escondir pro seu próprio bem que eu fazia parte de uma gangue, você já fica toda puta da vida comigo...não fode S/N, mais que merda. -ele resmungou a última parte e depois de alguns segundos ele começou a andar até o carro dele.
___talvez você deva namorar com uma menina menos complicada que eu takashi. -falei e tenho quase certeza que ele ouviu pois eu vi que ele me olhou pelo ombro, e eu voltei a andar até a porta de casa e entrei pra dentro.
[.....]
___oi filha, já chegou?! -meu pai falou assim que me viu entrar em casa.
___Lucas lembra do apartamento que você me deu de presente ano passado, e disse que eu podia me mudar pra lá quando eu fizesse 18 anos? -ele afirmou com a cabeça.- vou terminar de mobiliar ele amanhã de manhã
___não vai pra escola amanhã?
___não tô afim, deixa a chave de cima da mesa da cozinha, eu pego amanhã de manhã. -falei e comecei a andar até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
Fiksi PenggemarS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...