29 - Willian

1.9K 170 52
                                    

S/N pov on:

Antes da noite cair por completo eu e mitsuya viemos embora, ele me deixou na porta de casa e foi pra casa dele. Antes de entrar em casa eu olhei ao redor da minha e percebi que a casa ao lado da minha que antes não tinha no ninguém estava com as luzes acesas.

___alguém se mudou pra cá? -perguntei pra mim mesmo e assim que ia entrando em casa eu vi um carro parar na frente da casa, não era um carro estranho pra mim...ele era igual ao do...- Willian? -vi Willian sair do carro e entrar na casa...não pode ser possível...por favor diz que não é ele...um gêmeo idêntico perdido talvez..tomara! Não...foi só coisa da minha cabeça.

___filha ainda bem que você chegou! -meu pai falou assim que eu abrir a porta me tirando do meu transe.

___tava me esperando?

___sim, eu quero te fazer uma pergunta...-meu pai andou até o sofá e eu me sentei ao lado dele.- você tá com a sensação de que tá sendo seguida, observada ou algo do tipo? -pensei um pouco antes de responder.

___não...

___então não é você...-eu olhei pra ele com uma cara que perguntava "do quê você tá falando?"- um filho da puta dificultou um assunto no meu segundo trabalho...-ele tá falando da márfia.- e eu fiz com que ele perdesse quase todos os clientes e agora ele tá puto, e ele ameaçou que ia me fazer pagar perdendo algo importante, e eu pensei ser um de vocês três...principalmente você, já que eles não sabem que angry e smiley são meus filhos e eles fazem parte de uma gangue e certamente eles não mexeriam com a gangue Tokyo manji...

___fica tranquilo pai, não vai acontecer nada de ruim comigo, afinal eu tenho o takashi, você e meus irmãos pra me proteger...mais acho que esse cara que você "derrubou" esteja se referindo a negócios e não a pessoas da sua família...vou dormir Lucas, boa noite. -me levantei e fui pro meu quarto.

Ao entrar lá, vi uma pequena caixinha em cima da minha cama, fui até ela e vi que ao lado tinha um bilhete, ao abrir vir que era a letra de takashi.

______________________________________

Oi princesa<3

Eu queria ter te entregado pessoalmente mais achei assim mais "romântico"...lembra daquele dia que você conheceu minha mãe? Então, ela me ajudou a escolher um presente pra você um que durasse por muito tempo tipo o nosso amor e essa data de hoje é perfeita pra te dar ele...eu o comprei por que ele combinaria perfeitamente com você, espero que goste. Te amo!

M.T.

______________________________________

Guardei o bilhete e abrir a caixa que tinha ao lado, assim eu me deparei com um colar e como eu posso descrever a perfeição que ele era? É praticamente impossível.

Takashi não mentiu, ele combinava perfeitamente comigo e eu estava completamente apaixonada por ele!

Takashi não mentiu, ele combinava perfeitamente comigo e eu estava completamente apaixonada por ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora