37 - descoberta

1.4K 132 32
                                    

S/N pov on:

Seis meses já tinham se passado e tanto eu quanto takashi já tínhamos nos formado no ensino médio. Agora eu estava indo a um consultório médico fazer um exame de sangue pois a alguns meses eu venho sentindo sintomas de gravidez, mais eu tinha menstruado normalmente, eu disse pra Mitsuya que o exame que eu faria hoje era apenas de rotina ainda não o contei sobre a minha desconfiança em está grávida. Assim que fiz o exame eu voltei pro meu apartamento e mitsuya estava me esperando lá.

___amor cheguei...-falei e mitsuya veio até a porta...eu comecei a ficar tonta do nada e ao andar me desequelibrei e quase cair no chão mais fui segura por mitsuya.

___você tá bem? -ele perguntou preocupado.

___sim...foi só uma tontura sinto isso direto...

___humm...fiz café, vem. -ele me levou até a mesa e então eu comecei a comer o que ele tinha preparado.

Estava tudo uma delícia, apesar do enjôo que eu estava sentindo, e agradeci por ser pouco. Mitsuya veio da cozinha pra mesa onde eu estava sentada com uma xícara de café e me entregou.

Ao levar a xícara de café até a boca eu sentir o cheiro e aquilo me fez enjoar, e eu sair correndo em direção ao banheiro, iria vomitar agora.

___amor, você tá bem? -mitsuya perguntou entrando no banheiro.

___sai kashi...eu não quero que você veja isso. -falei mais mitsuya não saiu e veio para mais perto de mim. Antes que eu pudesse falar algo eu sentir vontade de vomitar de nove e assim fiz, e ele me ajudou segurando meu cabelo e eu continuei vomitando.

___tá se sentindo melhor? -ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

___deve ter sido algo que eu comir na rua antes de vir pra cá...

___será mesmo? E se você tiver...-o cortei.

___grávida? Impossível...

___tá menstruando normalmente? -confirmei com a cabeça.- então foi realmente algo que você comeu e te fez mal.

___é.

(....) Quebra de tempo: alguns dias depois

Hoje eu estou indo receber o resultado do exame, e os sintomas de gravidez estão cada vez mais fortes e isso tá me fazendo ficar louca, eu e takashi estamos tão bem e talvez essa "gravidez" estrague ou melhore nosso namoro...tudo é possível, ele ainda não sabe sobre essa minha suspeita resolvir não contar pois pode ser só coisa da minha cabeça.

___e então doutor...-falei, eu estava muito ansiosa.

___parabéns, você está grávida de 13 semanas. -ele falou e eu gelei na hora.

___m-mais eu estou mesntruando normalmente...-falei.

___são apenas três meses e em algumas grávidas é normal menstruar nos primeiros meses...-ele falou e eu fiquei pálida, peguei o exame em sua mão e voltei pro apartamento sem saber o que fazer.

Acabei por ligar pra Mitsuya mais ao atender eu não conseguir falar nada e apenas desliguei o telefone...me deitei na cama e tirei meu teto...poh eu tô grávida...tem um vida dentro de mim...e eu não sei como contar pro meu amor...tenho medo, mitsuya é uma amor com crianças mais eu não sei como ele vai reagir se eu dissesse que estou grávida, tenho medo dele me rejeitar e a criança também...

Fechei meus olhos afim de dormir mais sou despertada com a campainha tocando, me levantei e ao atender a porta eu me assusto com quem vejo.

Autora on:

Só por que tou inspirada hoje.

Cap: 2/3

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora