03 - idiota do corredor

4.9K 421 187
                                    

S/N pov on:

___bom dia alunos -a professora fala entrando na sala com o sorriso mais falso que ela poderia dar. Ela colocou as coisas dela em cima da mesa e andou até a frente da mesma para nos olhar.- só queria dizer uma coisa, eu não dou nota, nem arredondo no final do semestre, então estudem! -ela disse da maneira mais seca possível- bom...hoje temos uma aluna nova...

Assim que ela disse isso a sala toda começou a conversar entre si, tentando saber quem era a tal aluna e eu só conseguia pensar na merda que eu ia fazer, por que eu não vou me apresentar de maneira alguma!

___senhorita S/N kawata, se apresente -a professora fala com o olhar direto pra mim, eu apenas a encaro de volta e não respondo nada.- senhorita Kawata poderia se apresentar? -ela perguntou novamente e todos da sala olharam pra mim, esperando por uma resposta.

___não -respondi seco, o que fez a professora ficar espantada, e logo erguer uma sombrancelha em sinal de dúvida. Ela pegou uma régua e veio até a minha cadeira, e assim a apontou pra mim.-

___na ponta dessa régua, há uma idiota -ela disse sarcásticamente.-

____tá, mais qual das duas pontas? -perguntei a afrontando e todos começaram a rir-

____SILÊNCIO! -a professora gritou, fazendo todo mundo calar a boca- e você mocinha, pra diretoria agora! -a professora falou e se virou de costas pra andar até sua mesa.

____não -respondi num tom de deboche, o que a fez virar pra me encarar.

____como? -ela perguntou em um tom de dúvida.

____eu disse não, você não pode me mandar pra diretoria por simplesmente não ter me apresentado.

____você me desafiou verbalmente, e não me obedeceu, tenho certeza que é motivo o suficiente pra você levar uma suspensão

___você que auto se chamou de burra -falei com o olhar neutro, vidrado nos olhos azuis da professora.

____desculpa, como? -ela perguntou indignada.

____você afirmou "que na ponta da régua tinha uma idiota", e você não específicou qual das pontas, e como eu apenas disse que não ia me apresentar, só sobrou pra você, pois a senhora pediu para eu me apresentar, sendo que você já tinha feito isso por mim, quando me chamou pelo meu nome e sobrenome. -a professora ergueu a sombrancelha esquerda e me encarou, mal sabia ela que esse era meu jogo preferido, encarar a pessoa até ela se sentir desconfortável e desviar o olhar. E assim fiz, a professora não aguentou olhar nos meus olhos castanhos escuros, quase negros por muito tempo, já que eles não apresentavam expressão nenhuma.

___muito bem mocinha, que isso não aconteça de novo -ela falou e saiu em direção a mesa dela.

___bom dia professora -um moleque passou pela porta da sala rapidamente, antes mesmo de escutar a resposta da professora. Ao observar o garoto, percebir que era o mesmo idiota que tinha esbarrado em mim no corredor mais cedo, não demorou muito pra ele levantar o olhar e chegar até o meu, me encarando de volta, confesso que ele era um idiota, mais um Idiota realmente muito lindo.

___atrasado já no primeiro dia de aula senhor Mitsuya Takashi?! -a professora falou em um tom de reprovação. Então o nome do mané é mitsuya takashi, nome bonito, pra um idiota.

Mitsuya pov on:

Entrei na sala hoje atrasado de novo, como sempre, mais não ligava pra isso. Ao entrar eu me deparei logo com a mesma idiota com quem eu tinha esbarrado no corredor mais cedo, mais não a olhei nos olhos de imediato, só a olhei quando percebi que ela já me olhava, ela era um idiota chata pra caralho, mais não dar pra negar o quanto ela é linda, com essas tranças que esconde o seu real cabelo, que eu acho um charme e que combinou muito com o rosto e o tom de pele dela.

___atrasado já no primeiro dia de aula senhor Mitsuya Takashi?! -a professora me repreende e eu desvio meu olhar pra me virar e assim encarar a professora que não tá com a cara nada boa hoje o que é normal, mais não antes do papai aqui desafiar ela, ou seja, alguns minutos atrás, ela foi desafiada, mais quem além de mim teria essa enorme coragem?

___sabe como é né professora, qualquer um atrasa -a respondir em um tom debochado e me sentei na cadeira.

___não, não sei "como é", da próxima você fica pro lado de fora! -ela falou num tom arrogante e começou a fazer a chamada assim que eu dei um sorriso de canto pra ela.

A professora fez a chamada e eu tava pouco me importando com aquilo, estava envolvido com o lápis que eu tinha em mãos, eu estava tentando desenhar algum modelo de vestido novo, mais nada vinha em minha cabeça, tentei pensar na Sasha a minha peguete, mais ela não me dava inspiração nenhuma e nem me apoiava no meu sonho de ser um designer profissional de moda.

Nomes vai, nomes vem, e logo chegou o meu nome que era o último do diário, o qual eu respondi apenas com um "oi". Pra minha surpresa havia um novo nome após o meu "S/N Kawata", arregalei os olhos quando eu ouvir o sobrenome pois eu conhecia alguém que tinha aquele mesmo sobrenome, talvez seja apenas conhecidência, mais o que tá me matando agora é a curiosidade pra saber quem é essa
S/N.

A professora chamou o nome pela terceira vez, já brava e olhou pra um lado específico da sala, o lugar onde a idiota do corredor estava sentada. Logo me virei para encara-la, então o nome da idiota é S/N, é um nome que combina muito com a aparência dela.

___a senhora já sabe muito bem que eu tô aqui, não faz sentindo eu responder, porém...presente querida professora -a idiota falou de um jeito debochado o que me fez rir de um jeito bobo e malicioso ao mesmo tempo, pois tirando a mim, ninguém mais tinha coragem de confrontar aquela professora, parece que essa idiota é mais interessante e mistériosa do que aparenta.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora