S/N pov on: 11:00 am
Enfim eu estava em Tokyo novamente estava nervosa, eu não sabia o que me esperava, o que ia acontecer aqui, o que ia ser da minha vida de agora em diante.
Com a ajuda de um "amigo" que eu tinha conhecido no avião, eu levei as malas até o Uber que eu tinha pedido, e de lá partimos pro prédio onde eu morava.
Que saudade eu estava desse lugar, desse clima, das lembranças daqui, que saudade...não tem coisa melhor do que voltar pra casa depois de tanto tempo e ainda trazer uma benção comigo.
Dei um beijo no rosto de tawane que estava no meu colo.
Logo veio a aparecer paranóias na minha cabeça, o mitsuya bravo por eu ter escondido isso dele, mais que culpa eu tenho? Eu queria falar mais ele disse que não queria me ouvir.
Eu fugir? Sim eu fugir, mais isso não pode justificar ele querer me tomar minha filha.
Meu celular vibrou e eu o olhei, era uma mensagem do prédio onde eu morava e eles diziam que meu apartamento já estava apto pra me receber, agradeço mentalmente e volto minha atenção a tawane que olhava tudo ao seu redor, aquilo era tudo muito novo pra ela, não a julgo de ficar admirada.
Eu pensei em ficar na casa do meu pai mais eu não sei se takashi ainda mora ao lado dele, e por enquanto é melhor evitar mitsuya.
Assim que chegamos no apartamento, tanto eu, quando tawane pegamos no sono e acordamos a 15:47 pm e ela acordou pedindo pra passear e não tinha como dizer não pra essa minha pitica.
A levei pra brincar numa pracinha que não era tão perto do meu apartamento, mais era a única que não estava lotada.
Deixei ela brincar um pouco na areia, ela amava fazer bolos de areia, eu sempre ia nas praias com ela, pra ela brincar com areia e ela adorava.
(Se em Londres não tiver praia, relevem, fijam que tem okKkkkkkkk)Enquanto eu observava tawane brincar meu celular começou a tocar e eu vir que era Emma, eu a atendi enquanto olhava Tawane.
Mais por um breve momento ela sumiu da minha vista e eu me desesperei.
Mitsuya takashi pov on:
___vamos mano -luna pediu.
___por favorzinho...-mana completou.
Elas estavam a mais de dez minutos pedindo para eu as levar numa praça para elas brincarem e eu acabei sedendo.
Como estávamos indo pra minha casa eu as levei numa que não era tão perto do meu apartamento e lá tinha muito espaço para elas brincarem.
Ao chegarmos, me sentei num banco qualquer e comecei a olhar as duas brincarem.
___mano eu quero sorvete. -luna pediu e antes que mana também vinhesse pedir, eu me levantei e fui andando até o carrinho de sorvete e os comprei.
Quando ia voltar pra onde estava antes uma criança esbarrou em mim e acabou caindo no chão, sorte que era areia.
___tá tudo bem princesa? -me agachei pra ficar do tamanho dela e sorrir ao me lembrar que era assim que eu chamava S/N, só ela, fazia anos que esse apelido não saia da minha boca.
A criança confirmou com a cabeça e eu a ajudei a se levantar mais os sorvetes que eu tinha comprado caíram.
___diculpa...-ela falou com uma voz de algodão doce e aquilo amoleceu meu coração e me fez ter uma sensação que não sentia a muito tempo, borboletas no estômago.
___tudo bem princesa,-e o apelido saiu de novo.- não foi culpa sua, eu vou comprar outro, você quer um sorvete?
___mamãe -ela falou e depois saiu correndo, aquele pitico de gente já corria e eu fiquei admirado, ela era tão fofa, tão linda e por algum motivo me lembrava S/N.
Que saudade de você
Me desvio do pensamentos com luna e mana me puxando até o carro de sorvete de novo, por um segundo eu tinha esquecido que eu tinha derrubado os sorvetes.
S/N pov on:
___mamãe -vejo minha princesa correr até mim e eu a pego no colo e a abraço, eu tava com medo de ter perdido ela e tudo por um descuido meu.
___onde você tava minha princesa? -perguntei e ela desceu do meu colo e me puxou pelo dedo.
___vete...-ela repetia sem parar e eu não entendi o que ela queria, mais eu a seguir e paramos em frente a um carro de sorvete e eu entendir finalmente o que ela tava tentando dizer.
Tawane se sentou no banco que tinha ali e eu fui comprar o sorvete de olho nela. O sorveteiro atendia duas crianças quando eu cheguei lá e então, enquanto esperava elas terminarem o pedido, eu fiquei observando tawane por medo de ela sair correndo de lá de novo.
___tia S/N!? -arregalei meus olhos, apesar da pouca mudança eu conhecia aquela voz.
Mitsuya takashi pov on:
___eu quero o de morango...não, o de chocolate! -luna estava indecisa em qual sorvete pegar e estava a alguns minutos tentando decidir.
___eu quero de morango...não, o de chocolate, não...-luna estava indecisa em qual sorvete pegar e estava a algum minutos tentando decidir.
Meu celular começou a tocar, era hakkai, então me afastei um pouquinho das duas meninas e atendi o mesmo.
___tia S/N!? -ouvir mana gritar e eu arregalei os olhos e meu coração começou a acelerar mais e mais, o frio tomou conta da minha barriga, desliguei o celular e me virei pra onde mana tava e vi uma mulher com ela.
___S/N?! -falei seu nome e ela me olhou. Rapidamente nosso olhares ficaram fixados um no outro.
Era realmente ela? Ela estava aqui na minha frente, a poucos passos de mim, ou é apenas um sonho novamente?
Comecei a me aproximar dela, a cada passo que eu dava, meu coração começava a errar as batidas e acelerar cada vez mais.
___mitsuya...-eu ouvir novamente aquela doce e linda voz falar meu nome e pude ter certeza que era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
أدب الهواةS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...