20 - chuva

2.7K 223 65
                                    

Autora pov on:

Os dois passaram o resto do dia juntos no ateliê, mitsuya até arriscou novamente ensinar você a costurar só que dessa vez a mão, mais ela percebeu como você era realmente péssima naquilo, mal conseguia pegar na agulha direito e acabou por furar o dedo por diversas vezes até se irritar, mitsuya ria todas as vezes que você bufava estressada....

Quando a noite foi chegando vocês decidiram ir comprar algo pra comer em uma lanchonete que tinha ali perto, pois tinham apenas tomado o café da manhã naquele dia, e estavam morrendo de fome. Ao comprar o lanche vocês se sentaram em uma praça próxima e lá comeram tranquilamente.

Mitsuya te observava comer o hambúrguer como se não comesse nada a dias, você olhou pra ele e ele começou a rir muito alto por que o seu rosto estava todo coberto de molho e você começou a rir junto do platinado,

Você gostava de ouvir o som da risada do rapaz mais não sabia o por que

Ele também amava ver aquele enorme sorriso no seu rosto, ele amava te fazer sorrir, ele queria ser pra sempre o motivo da sua alegria e queria gravar cada risada sua na cabeça pra nunca esquecer.

___você parece uma criança comendo -ele falou e pegou um guardanapo e começou a limpar seu rosto -

___Era disso que você tava rindo? -você perguntou.

___você me acompanhou na risada e nem sabia o motivo? -ele falou e depois riu.

___eu tava com fome ok? -você fala e forma um biquinho em seu rosto o que faz mitsuya soltar um riso nasal.

Mitsuya te encara por um tempo e depois começa a passar a mão nos seus cabelos, colocando um pouco do que tava solto atrás da orelha, ele para a mão ali mesmo e continua com o olhar fixado no seu. Você quer a todo custo desviar o olhar mais não consegue; vocês começam a aproximar o rosto pouco a pouco mais antes de chegarem perto o suficiente um do outro para surgir um beijo, um pingo de chuva cai no ombro de cada um dos dois o que faz vocês desviarem o olhar pra cima.

___eita! Vai chover, vem vamos pra casa. -mitsuya exclamou.

___não -você respondeu simples e Mitsuya a olhou com uma cara de confuso ele realmente estava muito confuso com sua resposta.

Você se levanta do banco e a chuva começa a ficar cada vez mais forte, mitsuya a observa e logo entende o que você tem em mente. Você começa a dançar sozinha, e o ritmo da música era as gotas de chuva caindo sobre o chão, mitsuya começa a rir da cena e se aproxima de você e te estende a mão.

___aceita dançar comigo senhorita Kawata??

___eu aceito senhor Mitsuya...-debochou também.

Mitsuya Takashi pov on:

Eu me aproximei ainda mais de S/N colando nossos corpos e a gente começou a dançar ali mesmo era como a cena de um filme antigo romântico, as pessoas que passavam pelo local riam e achavam a gente loucos, outas admiravam, mais eu não me importavam com nada naquele momento...e S/N pareceu não perceber ninguém olhando.

Nos olhavamos o tempo todo e eu achava lindo o rosto de S/N todo molhado e a maneira que a chuva caia sobre seu corpo, naquele momento o olhos de S/N que antes não tinha brilho algum começou a brilhar de uma maneira que eu nunca vi brilhando. Caralho, eu tô me apaixonando?? Queria tanto te segurar e nunca mais soltar S/N...

S/N pov on:

Estávamos dançando, dançando na chuva e a nossa música era o barulho das gotas caindo no chão, bom eu nunca imaginei que faria isso com alguém...porra, mitsuya é tão perfeito cara...ele é tão fofo...queria poder ser dele...merda o que eu tô pensando, eu estou me apaixonando por ele??

Mitsuya começou a aproximar o rosto do meu e isso fez com que eu largasse meus pensamentos e eu também aproximei meu rosto do dele e nossos lábios se separam num beijo calmo e intenso.

Ao nos separamos do beijo, eu o abracei e ouvir várias pessoas conversando e nos elogiando, quando eu olhei para trás eu vi várias pessoas, não apenas duas ou três, mais sim várias pessoas nos olhando...merda eu tava sendo o centro das atenções e eu odiava aquilo, aquilo me dava medo e raiva.

___o que aconteceu princesa? -mitsuya perguntou.

___t-todos...estão olhando.

___sim, há um bom tempo...-ele respondeu simples e eu comecei a andar apressadamente e me sentei no banco novamente.

___por que tá assim?? -mitsuya perguntou chagando perto de mim.- é melhor a gente ir, senão vamos ficar doentes -mitsuya me ajudou a levantar e fomos até sua moto e rapidamente chegamos em casa, ele falou que queria conversar comigo depois que eu tomasse banho e eu apenas confirmei com a cabeça e fui tomar um banho quentinho.

(....)

Estávamos no jardim da casa de mitsuya, deitados sobre a grama observando as estrelas e a lua. Desde quando cheguei, estávamos em silêncio mais não um silêncio constrangedor.

___então...-ele começou a falar.- quer me contar o por que ficou daquele jeito quando percebeu que tinha muita gente nos olhando?? -ele perguntou e eu respirei fundo antes de o responder.

___bom, quando eu estudava no fundamental, tinha sempre apresentações e eu participava por que eu queria de início mais depois de um tempo eu passei a odiar...por que nenhum daqueles olhares era o da minha mãe e nem sempre meu pai ia...então eu passei a evitar participar dessas coisas mais a professora me obrigava e eu sempre ficava muito mal ao ver todas aquelas pessoas me olhando...eu odiava aqueles olhares e sempre que acabava o "show" eu me trancava no banheiro pra chorar ou as vezes corria pra um lugar isolado da escola, e numa dessas vezes eu conheci ele...

___ele? -mitsuya perguntou.

___eu não me lembro do seu nome, mais ele era bem legal comigo e eu gostava dele ele sempre me fazia rir quando eu tinha essas crises, mais eu me mudei depois de um tempo e acabei perdendo contato com ele. -falei e mitsuya se surpreendeeu??- talvez seja por isso que eu odeio ser o centro das atenções...pode parecer besteira mais...-fui interonpida.

___não é besteira! -mitsuya afirmou.- você era obrigada a fazer algo que não queria e você tinha apenas sete anos -ele falou e me abraçou...mais perai, como ele sabia que eu tinha sete anos na época?

___como cê sabe que eu tinha sete anos nessa época??

___b-bom...é que...eu...eu chutei e meus palpites sempre são certos! -ele falou e eu estranhei um pouco mais acabei acreditando já que ele não tinha por que mentir sobre aquilo.

Autora on

Já sabem que os erros é por culpa do corretor, nem preciso avisar kkkkkkkkkkkkk

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora