S/N pov on:
___a princesa resolveu sair da torre pra jantar com a família hoje? -smiley debochou assim que eu apareci na frente deles, que já estavam sentados na mesa pra jantar.
___não enche Nahoya...tô com uma puta dor de cabeça. -falei me sentando no meu lugar de sempre.
___na linguagem do smiley, aquilo quer dizer: "que bom que você resolveu sair daquele quarto um pouco, isso significa que você já tá melhor". Foi o que ele quiz dizer maninha -angry falou e eu sorrir gentilmente pra ele.
___o que te motivou sair daquele quarto ainda mais sorrindo desse jeito? -meu pai perguntou e antes que eu pudesse falar algo, mitsuya brotou do nada naquela sala, tipo foi do nada mesmo eu nem percebi que ele tinha chegado. Como se já fosse de casa, mitsuya se sentou ao meu lado e pegou um prato e talheres e colocou onde se sentou.
___oi Família. -mitsuya falou e todos olharam pra ele sem entender nada e depois olharam pra mim pedindo uma explicação.
___quê? -perguntei.
___então ele é o motivo...bom, eu fico muito feliz em ver que vocês estão juntos, e muito mais feliz em ver que minha filhota decidiu dar mais uma chance pro amor...-meu pai sorriu gentilmente e se levantou estendendo a mão pra takashi e mitsuya fez o mesmo e apertou a mão do meu pai.- bem vindo a família mitsuya
___obrigada senhor...-meu pai o reprovou com o olhar.- Obrigada Lucas.
___nem acredito que nosso amigo agora é namorado da nossa irmã smiley, tô muito feliz por vocês. -angry se levantou e veio até nós e nos abraçou fortemente por trás de uma só vez, já smiley olhou com uma cara bem séria pro meu platinado.
___não tá feliz pela gente cara? -mitsuya perguntou e logo depois começou a tomar um copo de água e eu fiz o mesmo.
___só tô um pouco intrigado...tá comendo a minha irmã mitsuya? -smiley perguntou e eu e mitsuya engasgamos com a água e eu olhei com uma cara bem séria pro smiley.-
___SMILEY! -o reprovei morendo de vergonha, eu só queria abrir um buraco e enfiar a porra da minha cara dentro.
___éh zuera maninha, tô muito feliz por vocês! -ele veio também e fez o mesmo que angry.
___b-bom...vamos comer então. -meu pai falou.
[....]
Sábado
No outro dia eu acordei mais tarde que o normal, agora eram 10:46 am, me levantei fiz minhas igienes matinais e resolvir dar uma volta pelo condomínio, ao abrir a porta se casa eu vi mitsuya parado na frente de casa em cima de um carro não o mesmo carro de antes.
___o que faz aqui tão cedo? -perguntei.
___bom dia pra você também minha princesa...-ele veio até mim e me beijou.- vamos! Quero te levar em um lugar -ele falou me puxando de volta pra minha casa.
___pra onde? -retruquei.
___uma pessoa quer te conhecer, então preciso que você pegue algumas roupas e leve, como vamos voltar apenas amanhã a noite.
__Eu não vou a lugar nenhum sem saber o destino, tá louco?!
___por favor, tem uma pessoa que quer muito te conhecer, não vai por mim, vai por ela.
___mais quem é ela?
___você vai entender assim que chegarmos lá...-ele respondeu.
___eu não vou!
.........
Sim eu fui com ele, só tava fazendo uc doce mesmo...brincadeira.
Agora estávamos a mais de duas horas de viagem na estrada pra esse tal lugar, conversamos muito durante a viagem, ele me falou que o carro onde estávamos era dele e eu o parabenizei por essas conquista. Estou morrendo de sono então eu encostei minha cabeça na janela do carro e e lá mesmo eu dormir.
___eii princesa acorda...-a voz de mitsuya começou a ecoar no meu sonho e vagarosamente eu abrir os olhos.- já chegamos.
___por quanto tempo eu dormir? -perguntei me espreguiçando.
___cê é linda até quando tá dormindo sabia? -ele falou.
___n-não foi isso que eu perguntei.
___você dormiu por quatro horas seguidas amor.
___nossa, por que você me deixou dormir tanto?
___cê tava tão linda e tranquila, resolvir te deixar dormir...você até acordou de bom humor, acho que ter o banco do meu carro novinho todo babado valeu a pena. -ele falou e eu lhe dei um soco bem suave no ombro.
___idiota! -falei e observei pela janela o lugar onde tínhamos parado, era uma casa bem simples mais bem linda e estava de tarde ainda.- onde estamos...
___você já vai descobrir. -ele desceu do carro e eu fiz o mesmo e então andamos até a casa e mitsuya tocou a campainha. Não demorou muito pra porta ser aberta, revelando uma mulher alta, de cabelos loiros longos, ela aparentava ter na média uns 40 anos. Ela veio ao encontro de mitsuya e o abraçou, abraço que foi retribuido pelo platinado.- mãe...que saudade. -pera, mãe? Mais a mãe dele não é aquela que tá com o pai dele? Como assim poh?!
___e essa deve ser a tão famosa S/N, ela é mesmo muito linda takashi -ela falou e depois me abraçou.- que bom te conhecer pessoalmente... cansei de apenas ouvir takashi falar tão bem de você e nunca te conhecer, eu estava te esperando.
___b-bom...que bom que o seu filho fala bem de mim...só que ele nunca me falou da senhora -olhei pra takashi o reprovando e ele coçou a nuca e sorriu com vergonha.
___é mesmo...oh desculpa, a gente nunca falou sobre "mães"
___que filho lesado eu tenho né? -ela falou e depois deu um cascudo em mitsuya e eu rir.
___ai aí mãe...isso ainda dói!
___isso é por nunca ter falado de mim pra minha norinha querida...eu sou Tatiana...
___é um prazer conhecer a senhora. -falei.
___você, me chame de "você" ou pelo meu nome! -ela me repreendeu e eu afirmei com cabeça. Ela me abraçou e entramos juntas na casa e mitsuya veio logo atrás.
___oh, tô me sentindo trocado pelas duas...-ele choramingou.
___cê que lute...-falei e eu e Tatiana rimos.
[....]
Eu e a mãe do mitsuya conversamos por bastante tempo enquanto mitsuya fazia o jantar, ela me contou várias histórias do passado deles, me mostrou fotos e vídeos de sua famikia na tevê, e numa hora das nossas conversas eu acabei descobrindo que ela se separou do pai do mitsuya por que ele a traiu, e como ela morava no interior, ela resolveu deixar takashi com o pai e anos mais tarde quando as meninas estavam mais crescidas foram também. Não quiz falar nada, mais fiquei aliviada ao saber que aquela mulher mesquinha e idiota que foi jantar lá em casa e falou da minha mãe não era a mãe do meu platinado.
Resolvir tomar um banho antes do jantar e assim fiz e fiquei apenas algums minutos por lá, ao chegar perto da sala onde ocorreria o jantar eu acabei ouvindo um pouco da conversa de mitsuya e da sua mãe.
___você gosta muito dela né filho?
___sim mãe, eu a amo muito.
___promete pra mim que não vai ser com ela como seu pai era comigo? Ela não merece isso...cê sabe.
___eh eu sei, e você também não merecia passar pelo que passou...
___mais não estamos falando de mim, estamos falando da S/N, ela é a primeira menina que você me apresenta, isso significa que você gosta muito dela.
___eu a amo pra caralho...e nunca vou mágoar ela mãe...eu quero cuidar da S/N, ela já sofreu demais nas mãos de uns babacas...eu quero passar o resto da minha vida do lado dela, a protegendo de tudo...
___ela é uma ótima menina, eu posso confiar nela pra cuidar de você...
Eu fiquei um pouco sem reação e não sabia o que devia fazer, não sabia se eu deveria entrar na sala ou voltar pro quarto...e o surto interno que eu tô tendo agora é sem explicação...real.
Esperei mais alguns minutos e entrei na sala e Tatiana me mostrou onde eu deveria sentar e depois nos sentamos e começamos o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanfictionS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...