18 - em casa

2.9K 233 56
                                    

Mitsuya Takashi pov on:

07:00 da manhã e eu acordei S/N ainda dormia serenamente ao meu lado...porra que mulher perfeita, dormindo assim tão tranquila nem parece que é um furacão quando está acordada...poxa eu transei com ela, mano e que transa...

Me levantei vagarosamente para não acordar S/N e fui até o banheiro fazer minhas igienes matinais, a cada coisa que eu fazia eu lembrava de flashs de ontem a noite e brotava um sorriso bobo no meu rosto. Como eu estava no banheiro eu resolvi logo tomar um banho demorado e por lá eu fiquei por um bom tempo.

___mitsuya?! -ouvir S/N gritar de lá do quarto, provavelmente ela tinha acordado e estranhado não ter minha presença lá. não me importei em responder, apenas terminei meu banho e me enrolei na toalha indo ao encontro dela.

___merda,merda, eu sou uma idiota...que droga -eu ouvir S/N resmungar a medida que eu me aproximava do quarto. Ao chegar onde ela estava eu a vir batendo bem forte a parede do quarto ela tava tendo uma...crise, de raiva?? Me aproximei dela o mais rápido que eu conseguir e segurei seus punhos.

___calma S/N...-olhei bem no fundo dos seus olhos.- calma princesa. -agora olhei pros punhos de S/N e pude notar que ambos estavam bem machucados, merda, por que eu não vir de imediato quando ela chamou? Eu sou um idiota namoral. Sem pensar duas vezes, eu a levei até a cama e nos sentamos então eu a abracei fortemente e S/N...chorou...caralho ela tava chorando e por minha culpa??

S/N pov on:

Acordei e não vi mitsuya ao meu lado, o chamei mais ele não me respondeu, ele tinha saído...porra a gente transou e no dia seguinte ele acorda primeiro que eu e sai do quarto... por que caralhos eu transei com esse idiota?! Por que eu deixo ele me manipular daquela forma...que ódio takashi, por que você tem que ser tão... incrível em tudo o que faz??

Merda, eu estava com raiva, com muita raiva de mim...me levantei e comecei a socar a primeira coisa que apareceu na minha frente, a parede do quarto.

Após alguns minutos a raiva ainda não tinha passado e eu continuei socando a parede, por algum motivo estranho aquela dor que eu estava sentindo me aliviava. Do nada, tipo do nada mesmo, takashi apareceu e me segurou...ele me puxou até a cama e me abraçou fortemente e lágrimas começaram a cair e eu não me sentia frustada em está chorando na frente de mitsuya, não falei absolutamente nada apenas me afundei no abraço dele e continuei a chorar. Após me acalmar eu sair do abraço do platinado e me deitei na cama fitando o teto e mitsuya apenas me olhou.

___v-você...-ele começou a falar e eu o olhei.- quer ficar sozinha?? -eu rir analsado.

___eu quero ficar sozinha...sozinha mais com você, isso faz sentido?? -perguntei mais pra mim mesmo do que pra takashi.

___faz, faz muito sentido. -ele falou ao se deitar no meu lado e fitou o teto assim como eu.- obrigado por confiar em mim.

___você me estressa de um jeito que eu gosto. -soltei uma risada nasal e me levantei da cama.- vou tomar um banho...

___quer que eu te espere para que a gente desça juntos??

___aaah, não precisa, eu quero ficar um pouco sozinha antes de descer, mais sozinha, tipo sozinha mesmo. -falei e mitsuya me olhou com uma sobrancelha arqueada.

___promete que não vai socar a parede e nem se machucar de novo? -ele perguntou.

___prometo. -falei simples e comecei a andar até o banheiro mais mitsuya me puxou pela cintura e colou nossos lábios em um celinho bem lento.

___eu vou descer depois de me vestir então não demora muito pra descer também. -ele pediu e eu apenas sorrir sem mostrar os dentes e fui até o banheiro fazer todas as minhas igienes.

(....) quebra de tempo: 16:56 pm

Passamos o dia todo na praia, todos eles estavam brincando e eu acabei por entrar na brincadeira também, não falei mais com takashi pois não tivemos a oportunidade, e agora eu já estou na porta de casa e ele tinha vindo embora primeiro que todo mundo, eu pensei em falar com ele amanhã na escola, pois eu parei pra pensar e lembrei de vários momentos em que takashi demonstrou gostar de mim e talvez a gente der certo...merda o que eu tô pensando? É óbvio que vai dar errado, sempre dar errado.

Ao sair dos meu mundo de pensamentos me virei para o lado o de era a casa de takashi e vi uma figura feminina famíliar sair de lá.

___Sasha...-deixei escapar alto e Sasha olhou pra mim e veio andando até meu encontro.

___oi S/Nzinha -ela debochou.

___oi fofa, tchauzinho fofa -falei e entrei em casa, mais a praga entrou atrás de mim e eu a empurrei pra fora de casa.

___eu só quero te falar um negócio amiga...calma aí.

___fala logo garota, tô sem tempo. -falei impaciente.

___eh só pra te dizer que você não precisa mais evitar o meu mit, por que eu tenho certeza que ele nunca ficaria com você -ela falou e eu abrir um sorriso debochado.- você é muito esquisita e eu sou muito melhor que você em praticamente tudo, então é completamente impossível ele te dar moral.

___não foi isso que os beijos dele me provaram ontem...-pensei mais acabou sendo que eu pensei em voz alta e ao perceber o que eu falei, eu fiquei pasma pois tinha saído involuntariamente pela minha boca.

___t-tá louca, ele nunca te beijaria -ela afirmou.

___tão tá né! -falei e fechei a porta na cara dela.

___VOCÊ VAI SE ARREPENDER S/N KAWATA! -ela gritou e saiu dali.

Eu subir pro meu quarto, joguei minha mochila em qualquer canto, coloquei meu celular no carregador e me joguei na cama fitando o teto.

O que diabos a Sasha tava fazendo na casa do mitsuya Vey?? Merda, eu esqueci completamente que ele namorava aí que raiva!

Me levantei e peguei a minha JBL que não era tão alta quanto a de smiley e coloquei as músicas para rodarem aleatóriamente e fui tomar um banho bem demorado.

Autora on:

O capítulo ficou meio bosta 🤡 além de pequeno, mais espero que tenham gostado.

Se tiver algum erro ortográfico é culpa minha.
..........................ass: corretor.............

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora