39 - Londres

1.4K 138 74
                                    

S/N pov on:

Antes de chegar na porta da academia eu mandei uma mensagem pra Mitsuya pela última vez mais fui ignorada e depois bloqueiada.

___merda -resmunguei e esbarrei em alguém saindo da academia.- você é o dono?

___sim, mais já estamos fechando e só fazemos matrículas durante o dia.

___eu não quero fazer matrícula. -ele arqueou uma sobrancelha em sinal de dúvida.- eu quero apenas te bater, ou melhor, eu preciso descontar minha raiva e cansei de bater em algo que não se move, eu te pago o valor de uma aula apenas pra você me deixar de bater e você apenas se defende.

___você é louca né?

___por favor...-pedir e ele me olhou.

___qual seu nome?

___S/N.

___sou o Diego.

Diego pov on:

Ao olhar pra menina que tinha me feito tal proposta eu percebi que já a conhecia de algum lugar, então a pedir pra falar seu nome.

___S/N -ela me respondeu e eu realmente já a conhecia, ela era namorada do mitsuya meu primo.

___sou o Diego. -me apresentei e meu olhar foi diretamente pros seus punhos que estavam todos machucados, ela havia socado algo hoje mais cedo.- vamos fazer assim, eu abro uma exceção, você não precisa pagar só quero que me conte o que aconteceu pra te deixar com raiva.

___mais eu trouxe o dinheiro.

___ou conta, ou nada feito. -ela concordou com a cabeça apesar de hesitar um pouco antes e entramos pra dentro da academia.- muito bem, agora fale.

___um ex ficante meu reapareceu, e me beijou a força e eu tentei de todas as maneiras me afastar e empurrar ele, mais querendo ou não ele é bem mais forte que eu...antes que eu pudesse afastar ele de mim o meu...-ela começou a chorar.- o meu namorado viu e ficou puto da vida comigo, ele tá me ignorando a horas e não me deixou nem sequer falar algo quando eu cheguei perto dele.

___uou -falei e depois me levantei.

___e-eu não quero perder ele...não quero. -ele falou por fim.

E então como prometido eu deixei ela me socar, me chutar, basicamente me bater e eu apenas defendir...isso foi por horas e eu já estava cansando, então a chamei pra parar e ela disse que "tava melhor e que iria pra casa agora."

Eu me ofereci para levá-la e com muito esforço ela aceitou e então fomos.

Assim que chegamos no prédio onde ela morava, ela se despediu de mim e pediu pra não comentar nada sobre hoje lá na academia com mitsuya e eu concordei, e então ela entrou em casa e eu fui na casa do mitsuya, talvez eu pudesse ajudar ele e a mina, por que ela tá sofrendo e dar pra perceber.

S/N pov on:

Três dias havia se passado e mitsuya não me procurou, ele tinha me bloqueado em todas as redes sociais e eu não tinha contato algum com ele.

Acordei e sair pra tomar um café e depois ir na casa do meu pai.

Entrei na cafeteria que tinha perto da casa do meu pai e fiz meu pedido que não demorou muito pra chegar.

Eu estava destraída tomando meu café e quando meu olhar finalmente saiu do chão e foi pra um lugar mais a frente na cafeteria, a porta e eu vir...ele.

Ele estava entrando, e se sentou de costas pra mim, mais ele não estava sozinho...porra ele tava com...a Sasha...de novo! A gente mal brigou e ele já tá com outra.

Me segurei pra não me levantar e ir até eles e socar fortemente a cara de Sasha quando eu vi ela o abraçar, mais ele não saiu do seu abraço e retrubuiu.

Lágrimas...muitas lágrimas começaram a cair quando eu vir ele a beijando, os lábios dele estava tocando os lábios dela sem nenhuma hesitação...merda...talvez nós dois nunca daremos certo.

Me levantei rápidamente e antes que eles se separassem do beijo eu fui até o balcão e paguei meu café e sair da cafeteira e então fui pra casa do meu pai e no caminho aquela cena torturante dos dois se beijando estava na minha cabeça.

Enquanto andava e depois de muito pensar eu tomei uma decisão: eu vou me mudar, sem falar pra ninguém pra onde eu vou e nem sobre o filho ou filha que está na minha barriga, eu vou pro primeiro lugar que apareceu na minha cabeça: Londres.

Entrei em casa, me despedir do meu pai e dos meus irmãos, falei que ia fazer uma viagem breve e não contei o destino.

Sair da casa do meu pai já decida que ficaria por lá, pelo menos até meu bebê nascer, pedir um Uber e antes de entrar no carro eu sentir um olhar pesado sobre mim, me virei pra trás e o dono do olhar era ele...Takashi.

Dessa vez seu olhar não expressava sentimento algum, por um momento hesitei entrar no carro mais o motorista me apressou e então eu entrei de vez.

Autora on:

Vamos pra Londres meu povoooo

Mais um capítulo por que tô boazinha hoje.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora