S/N pov on:
Depois do que aconteceu no quarto de takashi eu inventei uma desculpa qualquer para sair do jantar e vir embora o mais rápido possível. Agora eu estou fitando o teto branco do meu quarto de novo só que dessa vez tentando entender o que aconteceu.
O mitsuya me beijou...mais por quê caralhos ele fez isso? Aaaaa não fode S/N, você continuou e praticamente pediu outro...mais por que eu fiz isso?! Caralho que beijo bom...mais que merda eu tô pensando Vey...mais e se a Emma tiver razão e esse ódio gratuito entre mim e ele for amor incubado?! Se for...o que caralhos ele fez comigo pro meu bloqueio emocional não funcionar com ele!? Que MERDA em mitsuya, por que você me beijou?! idiota...você...tem...namorada... E tudo bem que ela não é a melhor namorada que alguém poderia ter, mais, você foi infiel com ela e pior, foi comigo com quem você a traiu...eu sei a dor de ser traída...Que PORRA!
Eu passei o resto da noite pensando nesse maldito beijo e no dono dele... mitsuya, quase não dormir nada.
(....)
No outro dia normalmente eu acordei e me "arrumei" pra ir a escola, ao chegar lá adivinha a primeira pessoa que eu vi?! Ele mesmo, o mitsuya, mais ele não estava sozinho tava com a namorada Sasha no corredor da escola. Mitsuya tava meio pra baixo e parecia está esperando por alguém, talvez seja...por mim!? Não...impossível.
Passei direto pelos dois sem os olhar e da maneira mais discreta possível e fui pra minha sala, eu resolvir que evitaria ficar sozinha com mitsuya e que o ignoraria por completo a partir de hoje.(....)
Era o final do intervalo e antes de voltar pra sala de aula eu fui até o bebedouro para tomar água e assim fiz. Tomei dois copos de água e joguei no lixeiro ao lado do mesmo, quando eu me virei pra sair eu me deparei com takashi na minha frente e me assustei.
___porra mitsuya! Vai assustar sua mãe...
___não posso, ela tem problema do coração. E eu prefiro assustar você é mais divertido -ele respondeu de um jeito debochado.- por que tá fugindo de mim?!
___não tô fugindo de você, tô te ignorando é diferente -respondi simples e comecei a andar, mais assim que eu dei meu segundo passo, mitsuya me puxou colando meu corpo no bebedouro e me deu um beijo e caralho eu retribui de novo, mais dessa vez eu parei o beijo assim que eu percebi a merda que eu tava fazendo de novo e sair debaixo dele.
___você tá ficando louco?! -falei indignada, esse Idiota tava com a namorada dele hoje mais cedo e agora me beijou de novo.
___eu tô louco a muito tempo graças a você -ele respondeu e se aproximou de mim, mais eu me afastei.
___tá me culpando pelo seu coração fraco?! -essas palavras simplesmente sairam da minha boca e eu sair de lá deixando-o sozinho.
_______________________(..........................)
___Merda merda MERDA, mil vezes Merda! -foi o que eu passei falando pra mim mesmo pelo corredor.
___falando sozinha esquisita?! -uma voz feminina apareceu atrás de mim e eu parei para olhar de quem era. Ao me virar vejo Yumi e ela...Sasha, era só o que me faltava agora,era a primeira vez que eu a olhava e estava frente a frente com ela, pois sempre a evitei assim como todos os outros alunos dessa escola.- além de esquisita é surda!! -Yumi falou novamente.
___só estou te ignorando mesmo -respondi simples com o olhar mais neutro que eu tinha.
___você é realmente esquisita, assim como o mit falou...-Sasha finalmente falou algo com aquela voz irritante dela. Pera, takashi falou de mim com ela, e ainda me chamou de esquisita? Aih, eu vou matar aquele idiota.- você anda muito próxima do meu mit últimamente -ela falou e andou até mim ficando lado a lado comigo olhando pra uma direção, enquanto eu olhava pra outra.- é melhor se afastar dele, ou você vai se arrepender.
___éh, tá avisada -yumi se aproximou de mim também e colocou uma mão no meu rosto e eu logo puxei sua mão a afastando do meu rosto, provavelmente a machuquei pela cara que ela fez.
___me machucou sua cachor...-antes de deixar ela terminar de falar eu respondir.
___primeiro, nunca encoste em mim sua imunda -falei olhando de um jeito bem sério para Yumi que ia falar algo mais foi interonpida pela fala da Sasha.
___calminha aí vadia
___vadia?!
___éh o que você é...-sasha falou debochando e piscou um olho pra mim.
___vadia...hum...gostei, foi o melhor apelido que eu ganhei até agora, continue me chamando assim, é um bom apelido -falei e Sasha fechou o sorriso debochado que tinha antes e me olhou incrédula- que foi, achou que eu tinha me ofendido com esse apelido? -dei uma risada nasal- pra mim é como um elogio, gostei, eu realmente sou uma vadia bem má -debochei e pisquei divertidamente para a loira que fechou a cara e colocou uma mão sobre meu ombro e falou:
___vou te avisar pela última vez...fica esperta, o melhor pra você é ficar longe do meu Mitsuya! -ela falou, e era isso que eu decidir fazer, mais não por que ela me pediu e sim por que eu quero ignorar mitsuya até esse "sentimento?" sumir de vez, eu não quero me apaixonar de novo, nunca mais pois na última vez que fui magoada eu prometi pra mim mesmo que não amaria mais ninguém pois o amor não é real...
___se não tirar a mão de mim nos próximos três segundos, você vai ficar sem ela! -falei seriamente e a olhei com o olhar mais sério e intimidante que eu tinha e ela se assustou e tirou a mão de mim rapidamente, e assim eu me virei de volta e comecei a andar de vagar até a sala novamente.
___isso foi sinistro...esse olhar...-ela falou e eu continuei a andar.- nunca pensei que você fosse assim, você é muito fria e parece não ligar pra absolutamente nada -ela terminou de falar e eu parei de andar e a olhei por cima do ombro e falei:
___eu não passo de um rostinho bonito e simpático -e logo sair de volta pra sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanfictionS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...