S/N pov on:
Duas semanas...sim, já tinha se passado duas desde que mitsuya descobriu que era pai.
Ele é um pai tão bobão.
Apesar de ter que ficar quatro dias por semana longe da minha pequena, digamos que valeu a pena ele ter descoberto.
Tawane parecia mais feliz, e eu amo a vê feliz.
Hoje seria o aniversário de Emma
Ela faria uma social apenas para conhecidos, mais com certeza ia ser um festão já que aquela loira conhece praticamente o mundo todo.
Júlia levaria tawane pra casa dela e lá cuidaria da minha pequena.
Já estava terminando de me arrumar, só faltava terminar minha maquiagem que eu fiz bem básica.
Emma disse que mandaria alguém me buscar em casa as 21:00 horas e agora já eram 20:57.
Terminei de me arrumar e Emma me ligou.
***
Oi amiga
Oi Emma, quem vai vir me buscar?
Então...você vai vir com takashi, ele foi o único disponível que eu achei
Emma...você tava planejando isso desde o início né?
Juro que não.
Tá, tudo bem.
Ele já tá te esperando no carro.
Ta.
***
Desliguei a chamada e descir até onde takashi me esperava.
___Boa noite. -falei assim que entrei no carro.
___Boa noite. -ele respondeu e logo em seguida deu a partida no carro.
Fomos em silêncio até a casa de Emma, mais não foi um silêncio constrangedor e isso é bom.
A verdade é que nois nunca conversamos desde o dia que ele descobriu.
Falávamos só o básico um com o outro, como agora.
{.....}
Chegamos na festa e era a mesma coisa de sempre.
Várias pessoas como eu disse. A casa estava lotada.
Já tinha pessoas bêbadas por lá.
Pessoas se pegando, quase se comendo na frente uns dos outros.
___oi, cheguei. -falei assim que cheguei perto de Emma.
___S/N você tá linda! -ela me abraçou.
___S/Nzinha...é você mesmo? -mikey me abraçou também.- como você tá diferente! Tava com Saudade.
____também meu anão de jardim. -baguncei o cabelo dele.
___uou, S/N! -baji falou se aproximando junto com chifuyu.- cê tá linda, aeh mitsuya... -mitsuya o olhou.
Mais antes que ele falasse algo a mais, chifuyu tampou a boca dele.
___vamo pegar uma bebida amiga. -emma nem esperou resposta e saiu me puxando pela casa.
Mitsuya takashi pov on:
Eu tinha vindo pra festa e Emma me pediu pra trazer S/N, eu não neguei esse favor a ela e além do mais eu queria conversar um pouco com ela na volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanficS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...