38 - Stain de novo

1.4K 140 9
                                    

S/N pov on:

___o que quer? -perguntei ao ver Stain na minha porta.

___é assim que se fala com um amigo antigo? -ele se fez de ofendido.- quero conversar um pouco, posso entrar?

___não, fale o que quer logo e vai embora. -falei e ele respirou fundo.- aliás quem te deu meu novo endereço?

___bom, eu acho que você não lembra mais, foi eu quem ajudei seu pai a escolher o apartamento ideal pra você...

___fala logo o que quer então, tô muito ocupada.

___eu vim pra te pedir perdão...por tudo que eu fiz, da última vez você não me deixou falar tudo o que eu queria...eu me arrependir e fui tão idiota que até sua amizade eu perdir...vamos voltar a ser amigos como antes...-ele se aproximou de mim e me abraçou, eu estranhei mais depois de alguns segundos eu relaxei o corpo mais não retrubui o abraço e nem falei nada.

___stain me solta, e vai embora... -ele se afastou um pouco de mim mais ainda continou com as mãos ao meu redor.

___tá com medo do seu peguete chegar?

___ele é meu namorado...namorado.

___pera, vocês começaram a namorar? Que merda -ele resmungou a última parte mais eu ouvir.

Quando eu tentei me soltar novamente mais Stain puxou meu corpo, colando no dele e me segurou fortemente.

___me solt...-fui cortada pelos lábios de Stain, ele tinha atacado meus lábios e eu não conseguia me mexer eu tentei por várias e várias vezes sair mais era impossível, querendo ou não Stain era muito mais forte que eu, não tinha como negar.

Após muito tempo me rebatendo eu finalmente conseguir me soltar e dei um soco na barriga de Stain que recuou com dor.

Meus olhos foram involuntariamente para o elevador e se encontraram com os olhos dele, mitsuya.

Ele estava me olhando e dos seus olhos saiam lágrimas, merda, merda, merda, mil vezes Merda! Ele tinha visto tudo e eu não sei o que tá passando pela cabeça dele.

Comecei a andar até ele, mais antes que o elevador fechasse ele entrou nele me olhando com desprezo e meu coração começou a acelerar. O medo de perder mitsuya veio a tona e eu não me importei em fechar a porta do apartamento, apenas fui pra escadas, se eu correese eu conseguiria pegar mitsuya ainda lá embaixo.

Corrir pelas escadas e como eu morava no primeiro andar mão demorou muito pra mim chegar lá embaixo e pegar mitsuya saindo do prédio.

___mitsuya espera...-o chamei enquanto corria atrás dele, ele apenas aumentou a velocidade dos passos dele e não me respondeu.- deixa eu explicar por favor...-peguei em seu braço mais ele o puxou fortemente.

___não tem explicação S/N, eu vir porra! -ele falou alterado e eu me assustei, nunca vi mitsuya assim antes, não comigo. Ele me olhou com desprezo e depois voltou a andar.

___kashi...-o chemei segurando seu braço novamente.

___eu amo esse apelido por que você me deu ele, mais agora eu não quero ouvir você me chamando assim.

___mitsuya me ouve -comecei a chorar e ele parou de andar.- eu preciso te contar uma coisa sobre nosso futuro também...então me ouve por favor...

___você acha que a gente tem futuro dessa maneira? eu cansei S/N...cansei! -ele falou.- vai embora.

___mitsuya eu tô gráv...-fui cortada por ele.

___vai embora S/N. Eu preciso ficar sozinho.

___deixa eu falar porra...

___eu não quero te ouvir.

___então fale ao menos me olhando nos olhos. -ele ficou em silêncio por alguns segundos depois veio até mim e me segurou pelos braços e me olhou nos olhos.

___eu não quero mais te ouvir! -lágrimas desciam dos meus olhos sem parar por nenhum segundo sequer.

___você quer que eu vá embora? -ele desviou o olhar.- é isso que você quer? Fale mitsuya, mais olhando nos meus olhos. -ele encarou meus olhos escuros novamente.- você tá querendo terminar é sério?

___vai embora S/N. -eu fiquei calada por alguns segundos encaranro aqueles olhos lilás, e depois me soltei dele.

___não vem me cobrar sobre o que eu queria falar hoje lá no futuro. -falei e por fim voltei pro meu apartamento.

{....}

Após muitas e muitas horas chorando, eu resolvir me levantar e andar pela rua, eu precisava descontar a raiva em alguém.

Me lembrei de um lugar onde mitsuya me disse uma vez que sempre ia pra fazer aula de autodefesa. Era a academia do primo dele e não era longe de onde eu morava agora.

Provavelmente a academia de luta dele já estaria se fechando mais eu daria meu jeitinho.



Capítulo 3/3


Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora