19 - ateliê

2.9K 239 113
                                    

S/N pov on:

07:24 am e eu acordei.

___merda eu tô atrasada, eu tô muito, tipo muito atrasada mesmo. -Me levantei rapidamente e fiz minhas igienes matinais na maior correria, arrumei meu cabelo num coque qualquer e corrir em direção a porta de casa para ir pra escola.

____onde vai com tanta pressa? -meu pai perguntou assim que eu cheguei no final da escada.

____pra escola -falei ofegante colocando a mão no joelho.- meu cabelo tá muito feio?

___tá parecendo uma doida.

___uma doida incrível...tchau Lucas -comecei a andar rapidamente mais meu pai me parou de novo.

___ooh doida, não tem aula hoje. -meu pai falou e eu o olhei sem entender.- esqueceu que nessa semana não terá aula??

___puta que pariu, eu me esqueci completamente. -coloquei a mão na testa porque fiquei frustada e meu pai riu e eu acabei rindo junto com ele, e aquele momento era tão bom, porra era tão bom.

Decidir subir pro meu quarto novamente e como não conseguiria dormir de novo, eu troquei de roupa, arrumei meu cabelo e fui tomar café, decidir que iria dar uma volta.

Terminei meu café e me despedir do meu pai e fui até a porta para sair de casa. Ao abrir-la, me deparei com takashi na frente da mesma, ele me olhou e eu o olhei de volta.

___S/N...você por aqui...-ele falou e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.

___que?? Cara, eu moro aqui e cê sabe muito bem disso.

___a-ah...é mesmo.

___o que quer??-perguntei.

___bom, lembra daquele caderno do meu quarto que você queria olhar?? -ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.- então, quer vê ele?

___não. -mentir.

___quer sim, você morde o canto da bochecha quando mente sabia? -mitsuya falou e eu revirei os olhos em resposta.- vamos, não temos aula hoje. -ele se aproximou mais de mim o que me fez tremer.

___tá -respondi simples e mitsuya me deu um celinho rápido e porra, aquilo me surpreendeu.

(....)

___entra...-mitsuya falou assim que chagamos na porta do seu quarto e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.- vamos S/N eu não mordo...bom, só se você querer -ele mordeu o lábio inferior e olhou pra mim de um jeito malicioso e depois entrou no quarto e eu logo entrei atrás dele.

Ele me deu o caderno que eu queria ver da última vez e eu me sentei em sua cama, mitsuya acabou se sentando ao meu lado. Eu comecei a folhear aquele caderno e lá tinha desenhos simplesmente perfeitos.

___não sabia que desenhava. -falei e dessa vez eu passava por um desenho de mana, luna e ele.

___há muitas coisas sobre mim que você não sabe. -ele falou e eu o olhei e depois soltei uma risada nasal.- agora eu vou te levar em um lugar! -mitsuya afirmou.

___quem disse que eu vou?

___você vai gostar, eu juro. -mitsuya falou e me puxou da cama e me puxando suavemente pelo braço me levou até sua moto que estava na frente da casa dele, dessa vez não tive medo de subir e então fomos até o local onde mitsuya queria me levar.

___olha essa brisa S/N...tire o rosto das minhas costas e deixe os raios do sol iluminar seu belo rosto. -mitsuya falou alto o suficiente pra mim ouvir e eu fiz como ele mandou.

___isso é incrível...tipo, muito incrível mesmo! -fechei meus olhos e aproveitei aquela brisa maravilhosa. Mitsuya diminuiu um pouco a velocidade e com uma das mãos começou a fazer carinho nas minhas, que estavam sobre sua cintura, aquilo não me incomodou e eu até que...gostei, na verdade eu amei.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora