49 - conversa

1.6K 151 66
                                    

S/N pov on:

Depois de que tawane chegou, nois nos acalmamos e eu pedir pra Júlia passear com ela enquanto eu conversava com mitsuya.

Estávamos conversando a um bom tempo já.

___desculpa não ter te procurado.

___desculpa por ter sido um babaca com você daquela vez. -ele falou.

Respirei fundo.

___eu ia te procurar assim que ela nasceu, mais eu tinha visto a notícia que você tinha se transformado num estilista famoso e eu não queria atrapalhar sua vida que estava começando a dar certo.

Ele ficou um pouco em silêncio e depois de algum tempo ele finalmente respondeu.

___eu realizei meu sonho, mais todos os dias eu sentia um vazio, sentia que faltava algo em mim. E tawane...saber que eu tenho uma filha preeencheu metade desse buraco que tinha no meu coração. E a outra metade só pode ser preenchido com uma outra pessoa.

Meu coração começou a acelerar.

Mitsuya se levantou do sofá e sentou ao meu lado.

Ele me olhou bem fundo nos olhos.

Colocou uma das mãos no meu rosto e falou.

___você, você é a única pessoa que pode terminar de preencher esse buraco.

Ele continuou fazendo carinho no meu rosto com um dos dedos.

Da minha boca não saia nenhuma palavra, eu não sabia e não conseguia falar nada.

___S/N você quer volt...-ele foi cortado.

A porta foi aberta e Julia e tawane vinheram até nois dois.

___e-eu atrapalhei algo senhora?

Sim, atrapalhou. MERDA.

Eu me levantei do sofá onde estava e me sentei onde takashi estava antes.

___leve tawane pro quarto e arrume algumas coisas dela na bolsa por favor.

___claro. Com licença. -ela falou e saiu com tawane pro quarto.

___não quero ir num juiz pra decidimos o negócio da guarda dela
S/N -ele me olhou enquanto falava.- vamos dividir os dias por nois mesmos.

___o que você tá querendo dizer com isso?

___você ficou com ela por dois anos, e eu não estava por perto. Você fica com ela segunda, terça e quarta. Eu quinta, sexta, sábado e domingo. Fiquei com mais dias por que eu mereço, você sabe. -me espantei um pouco com a maneira que ele falou e depois confirmei com a cabeça.

Eu pensei em discutir isso, mais mitsuya estava certo.

Ele merecia um pouco mais de tempo com nossa filha.

___aah -ele falou parecendo se lembrar de algo.- eu vou mudar o sobrenome dela, ela tem que ter o sobrenome do pai, é o direito dela.

___ok. -respondi simples.

Não queria mais brigar nem discutir, quando ela nasceu em pensei em colocar o sobrenome dele mais achei melhor não.

E agora ele tinha total direito de colocar seu sobrenome nela.

___só isso? Não vai discutir ou reclamar? -ele perguntou incrédulo.

___se eu não aceitasse isso, você provavelmente iria pra justiça tomar a guarda dela de mim.

___você sabe que eu nunca faria isso, você me conhece.

___não, você mudou muito. O mitsuya de antes nunca falaria isso, ele não dividiria nossa filha como se fosse um brinquedo. -ele pareceu se espantar.- eu não conheço esse mitsuya de agora, então não é seguro presumir que você não a tomaria de mim na justiça.

Antes que mitsuya me falasse algo a mais, Julia e tawane chegaram.

Eu a peguei no colo e a abracei.

Peguei a mochila de Júlia e entreguei pra Mitsuya.

___cuida bem dela por favor. -falei olhando pros olhos de takashi e depois a entreguei.

___eu vou cuidar.

___meu amor...-comecei a falar com tawane.- você vai ficar um pouquinho com o papai.

___papai...-ela parecia me entender.

___a mamãe te ama muito, e vai tá sempre com você mesmo quando você não me vê ok? -ela confirmou com a cabeça.

Dei um beijo no alto da sua cabeça e levei ela e takashi até a porta.

___eu ainda quero conversar com você, mais agora eu vou passar um tempo com a minha filha.

Meu peito apertou.

Eu ia ficar quatro dias...quatro dias sem minha pequena, nunca nos separamos assim e aquilo tava me agoniando.

Fechei a porta e voltei pra dentro querendo chorar.

Julia me abraçou fortemente e eu desabei.

Eu sei que ela ficaria exatamente na casa ao meu lado, mais poh, eu não ia tá vendo ela.

Eu querendo ou não, teria que dar privacidade pra ela e o pai.

Autora on:

Oi vidas, a fanfic tá tomando sua rota final.

Vocês acham que eles ficaram juntos no final?

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora