S/N pov on:
___eu preciso ir takashi, a gente se ver por aí. -falei e comecei a andar o mais rápido e normal que eu pude.
___mamãe po quê tá colendo? -tawane perguntou e eu voltei a andar normalmente, aquilo estava assustando ela.
___não estou correndo filha, só andando um pouco mais rápido...só isso, não precisa se preocupar. -a deitei no meu ombro e ficou, em casa eu daria o sorvete pra ela.
Sabe quando você se deixa levar pelas emoções e esquece de todo o resto?
Então, eu queria esquecer tudo agora, e sair correndo em direção a mitsuya, e pular em cima dele, o abraçar o beijar. Mais eu não podia me dar ao luxo de fazer isso, não naquela praça, e talvez nunca mais.
Eu tinha que me manter firme e fingir que não me importo quando na verdade eu estou explodindo por dentro. Porra, só meu coração acelerado pra caralho já diz por sí só.
Chegamos em casa, tawane tomou o sorvete e depois eu dei banho nela, coloquei ela pra assistir e fui tomar banho, um banho demorado, eu estava precisando.
Depois de uns bons minutos eu sair do banho e tawane estava dormindo no sofá, a peguei no colo cuidadosamente e a levei até a cama, hoje eu a colocaria pra dormir comigo, apesar de ter dois quartos no apartamento.
Agora a casa estava silênciosa, e o silêncio me mostrava todas as minhas lembranças com takashi aqui.
Todas as vezes que transamos, quando ele dormia aqui, quando ficavamos o dia todo agarradinhos.
Como eu sinto falta dele, do sei toque, do seu beijo, do seu abraço...daquele sorriso que ele sempre me dava assim que acordava.
Ao menos no meu pensamento eu posso admitir que eu sinto falta disso.
****
Sem perceber eu já tinha pegado no sono, ali mesmo no sofá, mais fui acordada por batidas na porta.
Olhei meu celular e vi ela hora. Eram exatamente 01:27 da manhã.
Me levantei e vagarosamente abrir a porta pra vê quem batia a essa hora.
Assim que a porta estava aberta o suficiente pra revelar quem era, eu vi logo quem eu menos esperava.
Mitsuya.
Ele estava ali na minha porta, batendo, ele queria entrar, mais o que ele queria aquir a essa hora?
Fechei a porta novamente e pensei um pouco sobre eu dever ou não abrir a porta.
E resolvir abrir pois ele insistia muito batendo na porta e aquilo poderia acordar tawane.
___o que quer? -perguntei.
___você -takashi falou e atacou meus lábios, eu hesitei um pouco no começo mais acabei cedendo.
****
Era um sonho, acordei e pude sentir o gosto dos seu lábios novamente.
Era impossível esquecer.
Igual o sonho, alguém batia na minha porta. Me apressei e a abrir.
A porta revelou takashi, sendo segurado por outro homen.
Encarei os dois e pude perceber que ele estava bêbado.
___senhora S/N? -ele perguntou e eu assenti com a cabeça.- ele estava no meu bar, bebeu muito, e eu resolvi trazê-lo pra casa, ele me trouxe até esse prédio e disse o número desse apartamento e seu nome, então presumir que aqui é a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanficS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...