S/N pov on:
08:00 am e eu acordei, ao me levantar me assusto ao ver a loira nos pés da minha cama.
___madrugou aqui foi? -perguntei.
___literalmente...sim, mais você tava tão fofa dormindo que resolvir não te acordar.
___tá, e o que quer?
___já acorda com o mal humor de sempre né amiga? -ela perguntou sarcásticamente e eu apenas revirei os olhos.- mais respondendo a sua pergunta, eu quero conversar.
___sobre??
___não se faça de desentendida mocinha, eu quero saber de você e o takashi, lá no quartinho e depois vocês saindo juntos de moto -ela sorriu maliciosamente.
___pera, você tava espionando?! Que feio dona Sano! -rebati e a loira apenas revirou os olhos.
___mais é sério amiga...fala -ela falou com os olhos brilhando.
___bom...ele...meio que eu...éh...nois, bem a gente se beijou -falei desviando o olhar e Emma não respondeu nada e eu olhei novamente.- você tá be...-antes que eu terminasse a loira pulou em mim e me abraçou.
___ai que tudo! Meus melhores amigos vão namorar!
___não, pera, isso literalmente não vai acontecer! Esquece, foi só uns beijos, foi só uma ficada, não vamos namorar por isso!
___umhum sei...-ela debochou e se levantou andando até a porta.
___éh sério...Esquece!
___ah...-ela vira pra me olhar novamente.- antes que eu esqueça de falar, hoje eu vou dormir com o Draken no quarto que ele está
___ah, então eu vou ficar com o quarto só pra mim?! Vai ser bom ficar sozinha.
___não literalmente -ela falou e saiu do quarto me deixando sozinha.
(....)
Hoje o dia foi bem divertido até pra mim, ficamos um pouco na piscina e smiley ligou a J.B.L. dele e dançamos um bocado, bebemos, comemos, brincamos de vôlei na piscina e eu... consegui me enturmar... estranhamente.
Takashi não falou comigo hoje ou falou sim, apenas uma vez, foi quando eu esbarrei nele e ele falou: "olha por onde anda idiota." E eu o respondir: "vai se fuder cara, você devia se desculpar por estar no meu caminho.", Mais foi apenas isso, mais isso era bem normal entre nois, principalmente nos corredores da escola.
Agora eu estou terminando de me arrumar pra festa que teria hoje, de roupa eu escolhi um vestido rosa bem simples, um casaco branco por cima e um tênis branco.
Agora eu terminava de fazer minha maquiagem, eu não gostava muito de usar mais a Emma me forçou a isso.___vamo S/N, Emma pediu pra vir te chamar, só falta você, a casa já tá toda lotada! -senju gritava do outro lado da porta. Só de ouvir a palavra "lotada" me dar vontade de tirar essa roupa e vestir uma confortável e me deitar, mais eu tava gata demais e meu cabelo estava perfeito, então isso não valeria a pena.
___já vou descer, pode ir na frente. -falei e comecei a fazer o delineado no outro olho.
___vou descer, não demore muito senão a Emma vai vir atrás de você. -senju falou e depois saiu.
Eu terminei meu delineado e me olhei no espelho pela última vez antes de sair do quarto.
(...)
Mitsuya Takashi pov on:
A festa já tinha começado a apenas meia hora e a casa já estava completamente lotada. Hoje não conversei muito com S/N, foi apenas uma vez e mesmo assim foi brigando por que ela me irrita, mais mr irrita de um jeito que eu gosto.
Falando nela, ela ainda não está aqui ainda, se brincar ela nem vai descer, me aproximei de Emma que estava no sofá junto a Draken, para perguntar de S/N.
___Emma -a chamei e ela me olhou.- a...a S/N, não vai descer?
___com certeza vai, eu pedir pra senju mandar ela se apressar, falando nela, olha ela aeh -me virei na esperança de ver S/N, mais era senju.
___tsc -soltei sem querer.
___que foi, tá decepcionado em me ver? -senju me perguntou, sim senju estou, eu pensei que era minha princesa.
___ele pensou que era a S/N -emma debochou e eu revirei os olhos. Senju veio pra mais perto de mim e colocou a mão no meu ombro.
___relaxa, sua morena já já chega aqui. -ela falou e depois foi se sentar no sofá junto a Emma.
___falando nela, quando vocês vão assumir que se gostam em mitsuya? -dessa vez foi Draken que perguntou.
___eu não gosto dela. -rebati.
___tá, e por que veio todo putinho desabafar comigo quando viu ela com aquele playboy pela primeira vez? -ele começou a falar.- e por que ficava em call comigo e Emma pra te dar um motivo pra ficar acordado até tarde, esperando ela chegar do rolê com o cara?
___meu caro mitsuya -emma começou a falar.- você é obcecado pela morena.
___sou?! -fiz a pergunta pra mim mesmo, só que infelizmente foi em voz alta.
___sim, éh -senju falou e eu me sentei no sofá refletindo.
___falando na S/N...olha a gata aeh -emma falou e eu levantei meu olhar e me deparo com S/N andando até nós.
Mais parecia que ela estava andando diretamente pra mim, como se tivesse vindo em um tapete vermelho. Ela estava simplesmente linda, com o cabelo (que eu imaginava ser lindo e superou minha imaginação) ele estava solto, é a primeira vez que eu a vejo assim, aquele delineado realçou o olhar penetrante dela que agora estava vidrado no meu, eu amava trocar olhares com S/N, eu só não sei o motivo, mais amava...aquele vestido que ela usava era lindo e combinou muito com ela era realmente o estilo de S/N, e era simplesmente perfeito nela...não é exagero falar que ela é a mulher mais linda dessa festa, e do mundo todo. A cada passo que ela dava, mais rápido meu coração batia eu estou fascinado com S/N e eu quero tanto tê-la hoje e sempre, eu quero me sentir dentro dela quero fazer-la minha...eu não conseguiria olhar pra outra garota hoje, nem se eu tentasse, por que todas as meninas perderam a graça perto dela, literalmente todas. Eu só queria uma menina que talvez nunca terei...S/N, você me deixa louco!!
Autora on:
Oii amigxxx
Então, capítulo curtinho pra não ficar sem nenhum hoje, e só pra avisar que no próximo vai ter hot
Então se não gostam, não leiam, esse capítulo vai ser lançado hj ou amanhã.Se tiver erros é culpa do meu corretor belê.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanficS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...