SN pov on:
A aula já havia acabado, e eu já estava na frente da porta de casa, procurando pela minha mochila a chave da porta. Enquanto procurava a bendita chave, eu ouvir um barulho insuportável do lado da casa, me virei Pro lado e ao olhar vir várias caixas sendo entregues na porta, alguém estava se mudando pra lá. Não me importei nem um pouco com isso, rapidamente eu encontrei a chave e abrir a porta entrando pra dentro, e subindo diretamente pro meu quarto.
Ao fechar a porta, eu jogo minha mochila na cama e conecto meu celular na JBL que eu tinha pegado do smiley ontem. O som de "wait a minute -willow Smith-" foi o primeiro a aparacer assim que eu conectei o celular, deixei a música rolar e me despir ao mesmo tempo que andava até o banheiro para tomar meu banho demorado de sempre.
[....]
Eu tinha perdido a noção do tempo que eu estava naquele banheiro, talvez tenha perdido na hora em que eu comecei a lembrar daquele platinado maldito e daquela professora idiota, aqueles dois não saiam da minha mente, que ódio deles!
Lia estava a algum tempo batendo na porta do banheiro para mim sair, eu só voltei a mim novamente quando ela desligou a música a qual eu ouvia.
___poh lia...por que desligou? -perguntei indignada ao sair do banheiro apenas enrolada na toalha.
___um...-Lia começou a falar- seu irmão tá surtando lá embaixo por você ter pego a JBL dele escondido, de novo
____é por que a minha é muito baixa -a interrompir, por um breve momento eu esqueci que ela odiava interrompições- foi mal aeh, continua
___pois bem, dois...seu pai e seus irmãos estão te esperando pra almoçar, e três, o senhor Lucas tem algo a comunicar pra vocês três hoje
____algo a nos comunicar? Será que ele vai contar pros meus irmãos sobre a márfia? -resmunguei baixo e Lia não entendeu o que eu falei.
___se vista e desça, por favor, eu não quero levar broncas do seu pai...ah! E isso -ela pega a JBL que estava em cima da cama- eu vou levar pro quarto do seu irmão.
___chata! -falei fazendo birra ao me sentar na cama.
___também te amo -Lia deposita um beijo na minha testa e sai do quarto, e assim eu começo a me vestir.
(.....)
Eu já tinha terminado de me vestir e agora estava indo em direção a mesa onde meu pai e meus irmãos me esperavam pra almoçar.
___até que emfim chegou! Já íamos almoçar -smiley fala assim que me vê chegar perto deles, o que me fez revirar os olhos e me sentar na mesa.
____como foi na escola hoje? -meu pai me perguntou assim que começamos a almoçar.
____normal -respondi simples- só discutir com a professora chata, mais tá de boa. -falei por fim, e meu pai apenas murmurou um "humm".
____conheceu pessoas novas maninha? -angry perguntou não deixando o assunto morrer.
___não...só um babaca que esbarrou em mim no corredor -respondi sem pensar, e os três olharam pra mim com espanto- Que foi? -perguntei encarando os três.
___então a minha garotinha linda conheceu um menino...Interessante
___nem começa Lucas! -o repreendi.
____ele é bonito S/N? -smiley me perguntou com aquele sorriso enorme no rosto.
___n-não me pergunta esse tipo de coisa Colgate! -falei e acabei gaguejando o que me deixou com uma puta raiva, eu sentir meu rosto arder, provavelmente estava corada,aí que ódio.
___ela achou ele bonito -angry começou a falar- tá até corada, o que é raro
___até você tá contra mim azulzinho?
___me desculpa, mais você gaguejou, e já sabe né? Gaguejou perdeu o argumento maninha -angry falou e piscou um olho pra mim.
___que papo merda em! -falei tentando fugir do assunto- cê não tinha algo pra anunciar pra gente Lucas?!
___ah claro, apesar de você tá fugindo do assunto"garoto do corredor", sim, eu tenho algo a anunciar -ele começou a falar.- temos novos vizinhos, como eu imagino se já percebersm, o melhor é que é um amigo meu da escola
___tá, e? -eu perguntei sem me interessar muito no assunto.
___e...eu convidei ele e a família deles pra jantar aqui hoje a noite -ele falou, o que me fez arregalar os olhos, e depois encarar ele.- e antes que você pergunte se você é obrigada a aparecer nesse jantar, eu vou te responder, sim você vai ter que comparecer -bufei com raiva, mais não falei nada, apenas continuei a comer, já que sabia que discutir com ele seria perda de tempo.
___esse seu amigo tem filhos ou filha pai? -smiley perguntou curioso.
___e ala, cê já tá querendo a filha do amigo do papai, que nem sabe se existe -angry falou rindo do smiley, o que fez smiley revirar os olhos e dar o dedo do meio para o azulzinho.
___parou meninos! E respondendo a sua pergunta Nahoya, sim, ele tem filhos, são três, duas meninas mais novas, de mais ou menos seis e outros anos, e um menino um pouquinho mais velho que vocês, que eu acho que vai se dar super bem com a S/N -ele falou debochando e olhando pra mim, e eu apenas revirei os olhos como resposta.
Não demorou muito tempo para terminamos de almoçar, vários assuntos aleatórios surgiram, mais nada de interessante, eu comentava pouco, ou apenas respondia algo, quando me perguntavam, pois não sou de falar muito, não mais.
___bom, eu vou subir pro meu quarto, com licença linda família -falei sarcásticamente me levantando da mesa onde estávamos almoçando.
___não vai esperar a sobremesa filha? -meu pai me perguntou sem nenhuma enrolação.
___não, mais obrigada senhor Lucas, não precisa se preocupar mais tarde eu como algo se sentir fome novamente -o respondir de maneira simples e sair em direção as escadas, a qual subir indo até o meu ponto de paz, o meu lugar favorito da minha casa, que obviamente era o meu querido, lindo, cheiroso e amado quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanfictionS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...