10 - beijo

4.1K 299 355
                                    

S/N pov on:

___então...vocês se odeiam?-emma perguntou já pela terceira vez e eu e takashi afirmamos com a cabeça novamente- gente, pra quê esse ódio gratuito?

___ele que é um idiota e ainda por cima brinca de "casinha" com as irmãs dela -falei e mitsuya que estava ao meu lado,olhou pra mim com uma cara que estampava sua indignação e sua dúvida "como ela sabia?".

____falou a idiota que gosta de ouvir rap de anime -takashi retrucou debochando e eu olhei pra ele indignada.

___como cê sabe? A é você mora do lado da minha casa-falei comigo mesma a última parte-cê não desgruda em garoto, tá prestando atenção em tudo que eu faço agora é?! -falei indignada e Emma começou a rir e a gente voltou o olhar pra ela e após alguns segundos ela parou de rir e nos olhou seriamente.

___pra mim, isso não é ódio...tá mais pra amor incubado -Emma afirmou e tanto eu quanto takashi arregalhamos os olhos e nos olhamos.

Quando fizemos contato visual eu pude notar que pouco, mais sim ele estava corado e pra disfarçar deu um sorriso cínico de lado e eu desviei o rosto já que o sentir esquentar, eu tenho certeza que estou corada agora, mais que MERDA. Me levantei sem os olhar e de costas falei:

___nos vemos outro dia amiga...

___e eu, não vai se despedir de mim gatinha? -mitsuya perguntou antes que eu começasse a andar.

Aquele "elogio?" dele me deixou com um pita frio na barriga e uma sensação de borboletas no estômago o que eu não sentia a o quê? Três anos? O último idiota que me deixou com essa sensação quebrou a porra do meu coração e de brinde me deu o bloqueio emocional. Eu não posso tá me apaixonando ainda mais pelo idiota do mitsuya, ele só foi legal comigo uma vez, do aquele dia na praça, mais ele ainda implica comigo não sei por quê, e ele me deixa puta da vida...aí que ódio de você takashi.

"vai se fuder garoto" -era o que eu queria responder, mais a única coisa que conseguir falar foi:

___não -e logo depois sair da lanchonete indo direto pra minha casa.

______________________________________

Cheguei em casa aproximadamente 18:21 pm, e meu pai e meus irmãos provavelmente estavam acabando de jantar, fui até a sala onde estariam pra dar boa noite a eles pois eu queria maratonar um anime essa noite.

___já chegou? Pensei que ficaria com sua amiga até mais tarde -meu pai falou assim que me viu.

___resolvir voltar mais cedo -respondi simples.- Onde estão angry e smiley?

___sairam pra uma reunião na toman

___só espero que não voltem machucados como na última vez -falei pegando uma maçã que tinha no cesto ao centro da mesa.

___Éh...mais ainda bem que você já chegou, tenho algo a lhe falar

___manda pra noix Lucas...-respondi e meu pai revirou os olhos.

___Anna marcou um jantar...-ele começou e eu interrompir ele.

___ah não pai! Não vou...-falei e comecei a andar mais meu pai veio atrás de mim.

___ela quer se desculpar por aquele dia -ele falou e eu o olhei seriamente.

___fala pra ela mandar a comida pra mim, já é uma desculpa perfeita e eu vou aceitar verdadeiramente! -falei e novamente meu pai revirou os olhos.

___por favor filha, vamos...se você não for ou se eu recusar o convite vai ficar um clima bem estranho entre nossas famílias e ele é meu melhor amigo além de ser nosso vizinho.-meu pai falou e me olhou com cara de cachorro abandonado e eu revirei os olhos.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora