02 - primeiro dia de aula

8.6K 391 262
                                    

S/N pov on:

____|:)|____

18 de fevereiro de 2021 e aqui estou eu mais uma vez voltando a acordar 06:00 horas da manhã pra ir pro inferno, quero dizer, pra ir pra escola...

___mais que merda! -resmungo comigo mesmo, assim que jogo o relógio no chão com toda força que tinha, provavelmente quebrou, já que fez um barulho insuportável.

Nem me importo de trocar de roupa, apenas vou no banheiro que tinha no meu quarto e escovo meus dentes. Ao voltar pro quarto olho pro chão e vejo o relógio completamente quebrado, respiro fundo, antes de andar até ele o pegando e colocando na lixeira. Quebrar esse despertador não me afetaria em nada, já que posso comprar outro, vantagem de ser filha de um dos homens mais ricos da cidade. Meu pai administrava a empresa da família do pai dele, ao qual ele herdou, mais também trabalhava com a márfia, onde obtinha a maioria do dinheiro que tinha. Como eu descobrir isso? Ele me contou quando eu tinha 14 anos, ele não deixou de ser meu pai por conta disso, e nossa relação é uma das melhores.

Desço as escadas e ando até a sala, onde provavelmente meu pai me esperava pra tomarmos café da manhã juntos.

____bom dia senhorita kawata -Lia, a nossa empregada fala ao me ver, ela trabalha aqui a anos, ela sempre cuidou de mim como uma mãe, pois a mulher que dizem ser minha mãe de verdade, abandou meu pai comigo, e saiu de casa levando meus dois irmãos mais velhos, com os quais eu recuperei o contato a cinco anos atrás, quando eles vieram visitar nosso pai e acabaram por morar aqui. Eu tinha apenas dois anos na época em que mina mãe foi embora então não me lembro de praticamente nada sobre ela, e nunca sentir sua falta já que o Lucas vulgo meu pai, cuidou muito bem de mim com ajuda de Lia.

____bom dia Lia -respondo simples me sentando ao redor da mesa- e o Lucas? -perguntei colocando suco de laranja em um copo-

____seu pai -ela falou de um modo repreensivo o que me fez revirar os olhos- ainda não desceu, minha pequena, agora tome seu café, senão você vai se atrasar pro primeiro dia na escola nova

____no inferno novo, isso sim -resmungei e lia me olhou em reprovação- eu tô brincando -levantei as mãos em sinal de rendição.

____acho bom, agora, me dê licença -Lia sorriu gentilmente pra mim antes de sair da sala.

_____bom dia filha -meu pai falou, assim que chegou na sala e me viu sentada ao redor da mesa

____bom dia Lucas -respondi simples enquanto ele me dava um beijo na testa.

____animada pro primeiro dia de aula? -ele perguntou assim que se sentou na minha frente.

____o que vai ter de novo lá? -perguntei levando o copo de suco até minha boca e tomei um gole logo em seguida.

____escola nova, pessoas novas, amizades novas, namoros novos, só isso e mais umas mil coisas -ele respondeu, fazendo o mesmo que eu logo em seguida.

____pra mim vai ser a mesma merda de sempre, as "pessoas novas", irão me ignorar pois eu não gosto e faço de tudo pra não ganhar atenção, amigos? Eu não gosto de grude e namorar? nossa! Dar até arrepio só de pensar em dar satisfação da minha vida pra alguém! -dou um último gole no suco e me levanto da mesa- e acho que você, senhor kawata, se esqueceu que eu já estudei naquela escola, na época do ensino fundamental, então não vai ter nada de novo lá!

____foram ótimos argumentos, esses o seu, vou te deixar em paz na questão "amigos", agora na parte do namoro...

____nem começa Lucas! Vem com esse papo de que eu tenho que dar uma nova chance pro amor não! Cacete... -interrompir meu pai antes que ele começasse o sermão sobre o amor, coisa que ele sempre fazia.

____que clima tenso pra essa hora do dia, não acha não galera? -smiley chegou do nada, acompanhado por angry- bom dia família, mal humorada já a essa hora maninha?

____não enche Nahoya -falei de um jeito seco.

____do que vocês tavam falando? -dessa vez quem perguntou foi o shoya.

___o Lucas ia começar o sermão sobre o amor, pra mim, e eu o interrompir, só isso -respondi da maneira mais gentil possível.- agora se me derem licença, eu vou vestir a merda do meu uniforme.

___tenha uma boa aula filha, te amo -meu pai falou antes de eu começar a andar.

___tenha um ótimo trabalho senhor Lucas kawata, vulgo meu pai -o respondir de uma maneira debochada e logo sair da sala onde estávamos.

___________________:)__________________

Eu tinha acabado de chegar na escola, como eu tinha vindo de Uber não demorou muito tempo pra chegar aqui. Assim que descir do carro, passei pelo câmpus do colégio da maneira mais discreta possível, pois não queria ser notada. Fui direto ao meu armário, pra colocar alguns livros lá e assim fiz.

Ao terminar de colocar meus livros dentro do armário, eu o tranquei, e ao mesmo tempo uma folha caiu de dentro do meu livro e eu me agachei pra pegar, ao me levantar e começar a andar eu acabei esbarrando em alguém, e meus livros caíram todos no chão. "QUE MERDA" foi o que eu pensei, ao me agachar pra pegar os livros. Ao mesmo tempo o menino que eu esbarrei se agachou e me olhou

____desculpa...-ele disse e eu ajeitei meu óculos e o olhei nos olhos, naqueles olhos de cor violeta que me deixou paralisada, eu ainda notei seus cabelos platinados num tom quase roxo como seus olhos, e o corte em cada uma das suas sobrancelhas, ele era lindo, não tinha como eu negar.

___idiota -resmunguei baixo mais pelo que parece o garoto me ouviu e se levantou, e eu apenas voltei a pegar meus livros.

____olha por onde anda na próxima vez, esquisita -ele disse isso e saiu por aquele corredor que parecia ser infinito.-

"Que babaca!" -pensei o logo sair em direção a minha sala.-

Visual da S/N no início da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visual da S/N no início da fanfic. (Imaginem que ela tá com um óculos onegaiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk)

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora