13 - V.D.

3.2K 282 153
                                    

S/N pov on:

Sexta-feira:

Eu havia acordado mais cedo que o normal, não pelo fato de está anciosa pra esse final de semana, mais sim por que praticamente não conseguir dormir muito e acordei por causa de um sonho...ou melhor, um pesadelo com Stain.

___S/N já acordou?! -a voz de Emma começou a ecoar pelo outro lado da porta- eu seu que tá meio cedo, mais eu vim pra garantir que você acordasse a tempo de arrumar suas coisas, caso ainda não tenha arrumado.

___pode entrar -falei me sentando na cama e a loira entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado.

___você tá bem amiga? -a loira perguntou me fazendo a encarar, pois essa pergunta foi meio "do nada".

___tô, por que da pergunta? -perguntei sem nem um pingo de curiosidade.

___mitsuya...-ela começou a falar e eu olhei pra ela, sem entender por que ele era o motivo dessa pergunta.- ele me disse que você não parecia tá muito bem...então resolvir perguntar.

___aquele maria fifi!-resmunguei- Então quer dizer que vocês falam de mim então dona Sano! -falei e Emma sorriu maliciosamente.

___todos os nossos assuntos são sobre você -ela fala e eu olho pra ela incrédula.

___como assim?! Se explique galega! -exigir mais a loira me ignorou miseravelmente.

___mais você tá bem né?

___tô, só não tô muito animada com hoje -falei tentando não mostrar o quanto eu estava mal.

___vai ser muito legal, você vai amar conhecer meus amigos, sério! -Emma começou a falar bem animada.

______________________________________

Havíamos chegado na casa de praia a pouco tempo, os meninos estavam na piscina, e agora eu e Emma estávamos terminando de arrumar nossas coisas no quarto onde iríamos dormir, ficamos por duplas e eu agradecir por ter ficado junto com a loira já que não tinha intimidade com mais ninguém ali.

Ao terminar Emma vestiu um biquíni amarelo bem lindo e falou pra mim colocar também, mais eu recusei pois não queria tomar banho de piscina hoje. Descemos juntas e fomos até onde todos estavam.

___Emma-chan você morece um prêmio Nobel por ter feito S/N sair de casa😄 -smiley falou com aquele sorriso lindo no rosto assim que me viu aproximar deles junto com Emma, e eu apenas revirei os olhos para ele.

___S/N??...S/Nzinha...-mikey falou animado e veio até mim, e me abraçou fortemente.- Quanto tempo, tava morrendo de saudade de você, sério mesmo.

___oi ratinho da Disney -falei retribuindo o abraço do loiro.

___só você mesmo pra convencer S/N a vir, Emma.

___oi "kenzinho" -debochei- ou melhor, poste de luz -falei e dei uma risada nasal quando eu percebir que ele estava irritado.

___ela tem coragem -um cara de cabelos longos e negros falou se aproximando.

___ela rir na cara do perigo, a "morte" com certeza tem medo dela -um menino loiro baixo que estava ao lado dele falou .

___e agora, eu também...-um loirinho oxigenado falou se aproximando também.

___S/N esses são Baji -o de cabelos longos piscou um olho pra mim.- chifuyu -o loiro se aproximou mais de mim e beijou minha mão- e o takemichy -o loiro oxigenado acenou pra mim e disse "é um prazer te conhecer S/N-chan".

___prazer -respondi simples.

___mulher de poucas palavras ela -mitsuya falou ao se aproximar da gente, tipo foi do nada, ele brotou ali na minha frente e eu nem percebi.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora