S/N pov on:
Merda, o que acabou de acontecer.. eu o beijei...
Caralho nois nos beijamos.
Eu não conseguir resistir.
Caralho isso foi um sonho?
Minha vontade é voltar pra lá, voltar pra ele. Mais eu não ia me dar esse luxo.
(___)
Ao chegar na casa do meu pai, tawane já tinha acordado e estava brincando com angry.
Pra tentar tirar mitsuya dos meus pensamentos eu resolvi assistir anime, era o que eu sempre fazia.
Depois de algumas muitas horas, eu descir pra dar banho em tawane mais smiley já tinha feito isso.
Agradeci.
Após alguns minutos nós jantamos e conversamos muito, mais meu pensamento não saia de mitsuya.
Como eu o evitaria agora se morávamos um ao lado do outro?
Está cada vez mais difícil ficar longe dele.
[....]
Já se passavam das onze da noite e tawane já tinha dormido novamente.
Me levantei, peguei um casaco o carro do meu pai e fui pra casa de Emma, eu queria muito ver ela, afinal ela foi o motivo pra eu ter voltado.
___S/N!? -Draken atendeu a porta.
___oi...a Emma tá?
___sim, entra aí. -ele me deu espaço e eu passei.
___amiga! -ela me abraçou.- É você mesmo!
Passamos o resto da noite conversando, colocando os assuntos em dia.
Quando voltei pra casa já se passavam das três horas da manhã.
No outro dia, nós passamos ele inteiro na casa do meu pai e dormimos por lá de novo, ainda tinha roupas minhas naquele meu antigo quarto e algumas ainda me serviam e eu tinha trazido o suficiente pra três dias para tawane.
E foi exatamente essa quantidade de dias que ficamos na casa do meu pai.
Mais hoje eu tinha voltado pro apartamento, depois de três dias.
Eu me sentia mais preparada mentalmente para lidar com mitsuya.
não o vi hoje cedo e agradeci.
Eu e tawane passamos o dia na rua e voltamos pra casa agora, exatamente oito horas da noite.
Estáva cheia de sacolas na mão, tínhamos comprado bastante coisa.
___dandaia...-tawane falou.
Sua sandália tinha caído na porta de casa, pensei em me agachar pra pegar mais as sacolas e tawane junto estava pesando muito.
Eu entrei, dei as sacolas pra julia segurar e coloquei tawane no sofá.
___eu vou pegar sua sandália meu amor. -falei e voltei pro local onde a sandália tinha caído.
Mitsuya takashi pov on:
Três dias, faz três dias que eu não vejo
S/N e minha possível filha.Depois do que aconteceu no elevador ela não tinha mais voltado pra casa.
Eu sei que ela tá na casa do pai dela, mais eu não queria aparecer lá de surpresa e acabar assustando tawane.
S/N voltaria pro apartamento, ela tem que voltar, eu sei que ela vai voltar.
Cheguei mais tarde do trabalho hoje e quando ia passando pela porta do apartamento de S/N eu vi uma sandália de criança caída no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanficS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...