17 - eLeS

3.8K 249 296
                                    

S/N pov on:

___tá linda, minha cara senhorita kawata -emma debochou assim que eu cheguei perto deles.

___eu sempre estou linda, porém não mais que você senhorita Sano, futura ryuguji -debochei também e depois eu e a loira rimos juntas.

___por que demorou tanto? -mitsuya perguntou. Agora ele quer controlar minha vida é? Tá de brincadeira.

___bom, a estrela da festa, sempre se atrasa -falei e pisquei um olho pra takashi que revirou os olhos e se levantou do sofá saindo logo em seguida.

(....) 02:13 am

___amiga...vamos dançar. -emma sugeriu.

___não Emma, não quero. -falei e dei um último gole na bebida do copo que eu tinha em mãos.

___vai amiga...-ela insistiu colocando sobre a mesa também o copo dela.

___não gosto de dançar na frente dos outros. Eu não vou!

___S/N -ela me repreendeu e me olhou mortalmente.

___não, não vou.

___S/N kawata! Vamos. -emma me puxou até o meio da casa e começou a dançar, eu apenas a observava mais Emma ficava me balançando insistindo para que eu dançasse também.

Depois de algum tempo eu comecei a ceder e dancei como nunca dancei antes na vida. Enquanto dançava com a loira eu estava me divertindo até sentir sobre mim, os olhares pesados das pessoas, eu odiava ser o centro das atenções e era isso que estava acontecendo agora. Sem pensar duas vezes eu parei de dançar e cheguei perto da loira e falei em seu ouvido:

___eu vou dormir amiga... -antes que a loira falasse algo, eu sair por aquela multidão e subir as escadas até o quarto onde eu dormia. Assim que eu ia abrir a porta, ela foi aberta e do outro lado estava Draken.

___ah que susto! -ele respirou aliviado.-

___o que faz aqui no meu e no quarto temporário de Emma?! -perguntei.

___ah, ela não te falou que dormiriamos juntos hoje? -ele perguntou.

___falou, mais não seria no quarto onde você estava dormindo?

___não, não teríamos privacidade o suficiente lá, por que mesmo com a janela fechada a luz da lua é muito forte lá dentro, então eu sugeri que fosse aqui e você dormisse lá...-ele falou e eu o olhei incrédula.-

___tão tá né...-falei pois vir que ele já tinha juntado as duas camas de solteiro que tinha no nosso quarto. Eu logo terminei de entrar no quarto pegando minha mochila e Draken me levou até o quarto onde eu dormiria.

___é aqui...-ele falou assim que paramos na frente do quarto.

___é beeeemm no fundo do corredor né?! Cê eh loco...mais tudo bem, vai ser legal ter a companhia da luz da lua...obrigada -falei e entrei no quarto colocando minha mochila no chão ao lado da porta.

Olhei o quarto e vir que tinha uma cama de casal e que realmente a luz da lua iluminava a maior parte do quarto. Me despir e coloquei uma toalha sobre o corpo e fui até o banheiro para tomar banho. Mais antes de eu abrir a porta ela foi aberta novamente, só que dessa vez foi mostrando mitsuya só de toalha e com os cabelos molhados, não pude evitar de o olhar de cima a baixo pois ele tava muito gostoso só com aquela toalha cobrindo só a parte de baixo do seu corpo, eu daria de tudo para tirar aquela toalha dele e estar completamente nua ao seu lado na cama. Perai, o que eu tô pensando? Merda...o que ele faz aqui? Isso é o que eu deveria pensar e o que eu queria entender.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora