08 - amigos?

3.5K 324 43
                                    

Mitsuya Takashi pov on:

___sua filha é realmente muito linda! -a mulher do meu pai fala assim que o assunto aleatório do qual falavam antes tinha acabado.

___sim ela é -o pai de S/N respondeu de um jeito convencido e sorriu pra ela, mentindo ele não estava, S/N era realmente muito linda.

___a senhora também é muit...-antes que ela pudesse terminar de falar, Anna a interrompe.

___ela se parece muito com a Hana, puxou muito os traços da mãe, principalmente o rosto. -aquilo que ela falou fez S/N ficar pálida, não só ela, mais também seus irmãos e seu pai, aquilo estava muito estranho.

Estava um clima bem tenso naquela mesa e tenho certeza que não apenas eu notei, S/N estava pálida e sem reação, mais ela ainda mantinha aquele olhar neutro de sempre.

___m-me desculpe se eu falei algo que não dev...-antes de Anna terminar de falar S/N se levantou de vez causando um barulho e todos olharam pra ela espantados.

___tudo bem dona Anna, não se preocupe...papai -S/N começou a falar- eu...vou me retirar, mais continuem o jantar por favor, boa noite a todos -ela sorriu de um jeito obviamente falso pois estava muito forçado para ser verdadeiro e sumiu naquele corredor imenso.

O que caralhos tinha acabado de acontecer?

Como se nada tivesse acontecido eles voltaram a jantar mais dessa vez calados.

___mitsuya...-o pai de S/N me chamou e eu olhei pra ele rapidamente.- poderia por favor ir vê como ela tá?

Pera, ela acabou de me pedir pra ir vê como ela tá? Ele tem mais dois filhos que são acostumados com ela, e ele veio pedir isso pra mim? Ele só pode tá louco.

___você deve tá se perguntando por que eu estou pedindo isso a você...bom você não deve se lembrar mais...

___vocês eram grandes amigos quando eram crianças... -meu pai terminou a frase de Lucas o que me fez olhar pra ele espantado.

Cacete...como assim a gente era bem amigos? Isso é impossível, eu não lembro dela... até onde eu sei, eu conheci ela hoje....mais será possível que ela é aquela menina que tá comigo na foto que eu sempre levo na carteira...não, não é! Aquela menina da foto, pelo que eu lembro quando brincávamos era muito simpática e carinhosa o completo oposto de
S/N...mais agora lembrando bem daquela foto...ela realmente tem as características físicas de S/N...o rosto principalmente...Mais que merda de destino.

Sem falar nada, eu apenas me levanto ainda espantado com tudo aquilo e vou inconsciente a procura do quatro de S/N, mais antes de eu conseguir subir as escadas, S/N esbarra em mim e vai pra fora de casa como se não tivesse me visto, sem pensar duas vezes eu vou atrás dela, eu não sei bem o que falar ou o que fazer a gente praticamente se odeia desde...hoje mais cedo.

S/N pov on:

Eu tinha conseguido sair daquela casa e agora estava andando pelas ruas sem destino...eu já estava no portão do condomínio onde moro e ao sair eu avistei uma praça, não muito longe e andei até ela me sentando em um dos balanços ao chegar lá. Eu estava observando as estrelas e a lua, aquilo me acalmava e eu amava muito a lua.

___oi moça -uma criança falou assim que se sentou no balanço ao meu lado, eu a olhei pelo canto do olho e apenas falei "oi" e voltei a observar a lua.- você gosta da lua? -ela perguntou quebrando o silêncio que havia entre nois a apenas dois segundos.

___gosto. -respondi simples.

___por quê? -ela perguntou e eu olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada e depois voltei o olhar pra lua.

___por que ela me lembra o brilho que me tiraram.

____te tiraram o brilho? O que você quiz dizer com isso? Você tá doente? Não tá falando nada com nada...o que significa o que você falou?

___um dia você vai entender...acredite -falei e a criança me olhou indignada.

___eu quero entender agora! -ela berrou fazendo bico.

___você é muito intrometida sabia? -falei encarando a garota que me encarou de volta.

___e você é muito chata -ela retrucou de volta. Eu não falei mais nada apenas voltei a olhar a lua e a criança fez o mesmo.

___você não acha que já tá grandinha demais pra tá brincando no balanço não? -ela novamente quebrou o silêncio de dois segundos.

___e você não acha que é pirralha demais pra tá brincando a essa hora sozinha na rua não? vai pra casa pirralha seu pai deve tá preocupado

___eu não tô sozinha não! -ela afirmou e eu olhei pra ela, sem entender.- eu tô com a mamãe...ela trabalha o dia todo e sempre me traga aqui nesse parque para brincarmos juntas um pouco, ela sempre arranja um tempinho pra mim, e diz que me ama todos os dias antes de ir pro trabalho...e você?

___eu o quê?

___sua mamãe tambén te levava na pracinha pra brincar todos os dias? -isso que ela me perguntou me deixou um pouco triste, eu não sabia de nada sobre o amor materno ou sobre brincar na praça com uma mãe, eu não sabia o que responder, ou como reagir a aquilo tudo, só hoje já me falaram da minha mãe duas vezes e aquilo tava me deixando muito mal de novo...

Antes que eu pudesse responder algo a mãe da criança a chamou e ela saiu correndo em direção a ela e elas foram embora de mãos dadas, ouvir aquilo e vê aquela relação de mãe e filha foi o gatilho para o que tava acontecendo agora...

não estava conseguindo respirar eu tentava puxar o ar, mais não vinha, comecei a sentir aquela for inexplicável no peito e começei a tremer então eu me levantei do balanço e me sentei num banquinho que tinha ali e abracei minhas pernas pra tentar fazer-las parar de tremer, comecei a tentar controlar a minha respiração, mais a tentativa foi falha...mais que merda eu tava tendo uma crise de ansiedade no meio da praça e qualquer um poderia ver...que DROGA!

___S/N...-uma voz familiar ecoou do meu lado e sem esperar alguma reação minha, se sentou ao meu lado...era takashi eu tinha certeza disso mesmo sem olhar no rosto dele.

___o que quer?

Mitsuya Takashi pov on:

___olha, eu sei que você não gosta de mim, eu também não gosto de você -mais que merda, ela tá tendo uma crise de ansiedade e eu falo que não gosto dela, mais que burro você é, em mitsuya!- mais qualquer pessoa que passasse por aqui te ajudaria mesmo você sendo uma estranha...então, eu tô aqui pra te impedir de fazer qualquer burrada com você mesma...você não precisa falar nada, eu só vou ficar aqui do seu lado até você se acalmar... -falei e S/N não me respondeu nada, então eu apenas sentei do seu lado.

Passado alguns segundos o que me pareceu horas, eu me aproximei ainda mais dela e a abracei eu tenho certeza que ela estranhou um pouco, mais não reclamou pois eu tenho certeza que era daquilo que ela precisava. Passou algum tempo e S/N adormeceu nos meus braços, então eu a peguei no colo cuidadosamente e a levei pra casa dela.

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora