S/N pov on:
___espera S/N, você não vai fugir de mim de novo! -ele falou e eu parei de andar.
___o que quer?
___cinco minutos...éh o suficiente. -ele falou.
___vai querer conversar aqui? -perguntei por que a gente tava parados no meio da escada.
___não, vamos sei lá, pro meu quarto?
___me segue...-falei e comecei a andar até minha casa, ao chegar lá me sentei no sofá da sala e mitsuya se sentou na mesinha a minha frente. Ele olhou profundamente nos meus olhos e começou a falar.
___primeiramente eu queria te pedir perdão, por ter visto aquele beijo, eu não sei se você vai acreditar em mim ou não...mais eu não beijei ela, ela me beijou e eu tentei de todas as maneiras a afastar de mim sem machucar-la...mais você já tinha visto... você deve tá me achando um idiota, um cuzão, um filho da puta, mais eu realmente nunca a beijaria estando com você...por favor acredita em mim, e me perdoa... -ele falou e eu vi sinceridade e arrependimento em seus olhos, pelo que parece o que ele tá falando é a verdade.
___eu acredito em você takashi...-falei e mitsuya abriu um sorriso enorme.- mais o que a gente tinha, e eu nem sei o que era...acabou -falei da maneira mais fria possível e me levantei do sofá pra ir até meu quarto mais mitsuya me segurou, como? ele abraçou fortemente minha cintura e disse:
___Te amo -aquilo que ele falou me deixou paralisada, e eu ouvir dor em suas palavras...então eu o olhei por cima do ombro e ele estava ajoelhado e nos olhos vi que lágrimas saiam e meu olhos também começaram a lacrimejar.
___acabou takashi...-falei tentando ser mais forte possível...então ele apertou ainda mais minha cintura e disse de novo...
___Eu te amo S/N!
___Não...mits...-fui interrompida.
___TE AMO -ele gritou.
___mitsuya, você sabe o peso dessas palavras?? -perguntei já chorando.
___Te amo poxa! -ele falou também chorando e se levantou e me olhou nos olhos ainda com as mãos em minha cintura e me virou completamente pra ele.- eu te amo muito. -ele disse e segurou ainda mais forte a minha cintura.
___eu não vou fugir, mas me solte...me alma está destruída mais, eu amo você...eu te amo kashi, idiota -falei e lágrimas começaram a descer ainda mais e takashi me abraçou, me abraçou fortemente e seu abraço era tão quente que aqueceu meu coração, eu retrubui o abraço o acochando mais ainda e mitsuya me deu um beijo no alto da cabeça...após alguns segundos eu levantei a cabeça e foi o suficiente pra ele me beijar, um beijo quente, lento, apaixonante, e como diz a música de luan Santana "um beijo vale mais que mil palavras" e aquele nosso beijo com certeza valia bem mais que mil palavras.
___eu nunca mais vou te fazer chorar...minha princesa. -mitsuya falou assim que nos separamos do beijo e depois me deu dois celinhos seguidos.
___kashi, eu te amo mais...eu tenho muitos traumas e eu tô com medo...medo de...-comecei a falar e mais lágrimas saiam dos meus olhos.
___com medo de eu te deixar né? -ele suspirou.- você encontrou muitos babacas por aeh né princesa...mais sabe por que você não deu certo com nenhum deles?
___por quê?
___por que você foi feita pra mim...só pra mim, qualé S/N, nós somos o equilíbrio perfeito, eu sou o sol e você minha lua...depois que você entrou na minha vida ela melhorou de um jeito inexplicável, mesmo quando a gente só se xingava todo dia -ele falou e eu ri analsado.- você me faz esquecer de todos os meus problemas quando estou conversando com você ou simplesmente ao seu lado...você me faz dar sorrisos boiolas pra tela do celular toda vez que chegava uma mensagem sua ou quando eu vejo algum vídeo que representa a gente...é sério, eu te amo tanto...amo conversar com você, tu me faz rir até mesmo nos meus piores momentos, é tão grande a alegria que eu encontrei em você, eu tava procurando qual era o real efeito desse tipo de amor e eu pude descobrir a partir do momento que você fez meu coração acelerar...minha nossa, você não tem noção do que faz comigo...cara eu te amo tanto, você chegou na minha vida roubando todo o espaço deixando só um pouquinho para as outras pessoas, você iluminou minha vida e alegrou meus dias que antes eram tristes...me deixou com vontade de viver o que antigamente eu não tinha -ele falou tudo isso olhando nos meus olhos e eu vi...puta merda, eu vi verdade em seu olhar e eu queria gritar de felicidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-
FanfictionS/N Kawata fria e calculista com uma mistura de um jeito fofo que ela tinha as vezes, prometeu pra si mesma que nunca mais se apaixonaria por alguém, mais será que ela mudará de ideia ao encontrar um cara tão quebrado quanto ela? E ele se apaixonará...