34. Dando Certo

3.6K 316 91
                                    

EU NEM ACREDITO QUE EU TO DE VOLTAAAAAAAAAA

Pessoal, eu peço mil desculpas por estar sumida, mas eu não estava conseguindo escrever essa fanfic por nada. Elaborava capítulos e não achava que nenhum capítulo realmente casava com o que eu queria que fosse esse capítulo em específico. Nos próximos iremos ver muita coisa amorzinho e chamego, o famoso: vem ai.

Não vou indicar música nenhuma, mas sintam-se a vontade para ouvir qualquer coisa na playlist da história, quem não tem o link, é só pedir.

Boa leitura:


Sinto as mãos delicadas da minha maquiadora cuidadosamente tocarem o meu rosto, maquiando partes da minha pele para o evento daquela noite.

Pela primeira vez na vida, apareceria acompanhada com a minha namorada em um evento. Na verdade, era a primeira vez na vida que eu apareceria com alguém no tapete vermelho. A série estava sendo ofuscada pelo nosso romance fora das telas e nossos agentes disseram que co-stars poderiam achar ruim, então deveríamos redirecionar a atenção da nossa vida pessoal para a série.

A ideia daquela noite era falarmos o tempo todo sobre a série. Desde como os roteiristas eram incríveis, sobre como a produção estava sendo cuidadosa com os protocolos de COVID, como Shonda Rhimes é maravilhosa e todas as coisas que o elenco só tinha feito durante a divulgação da primeira temporada, afinal, normalmente as séries da Shondaland se vendem sozinhas.

Stefania e eu estávamos competindo para ver quem estava mais nervosa com toda aquela situação, afinal, odiávamos expor sobre a nossa vida pessoal de qualquer maneira, sabíamos que aquilo iria culminar em mais pessoas sabendo sobre nós e mais pessoas comentando sobre o nosso namoro, pessoas que não tinham nada a ver com aquilo.

- Podemos ir? - Stefania ajeita seu blazer, atravessando o quarto.

- Podemos? - pergunto para a minha maquiadora.

- Me deem mais cinco minutinhos. - se aproxima e eu seguro a mão da minha namorada.

- Está muito nervosa?

- Estou. - confessa baixinho - Você está nervosa? - me observa atentamente.

- Com toda certeza. - ela morde o lábio inferior - Mas acho que vai dar tudo certo, ensaiamos as respostas padrões, lembra?

- Lembro, mas de qualquer maneira... - passa a mão livre no cabelo.

- Vamos pensar que é um evento como qualquer outro que fomos, ok? Tiramos algumas fotos juntas, algumas separadas, comemos, bebemos, conversamos com algumas pessoas e vamos embora. - acaricio a mão que eu segurava.

- Vai dar tudo certo.

- Vai dar tudo certo. - repito mais uma vez.

Antes de sairmos do salão onde tínhamos nos arrumado para aquele evento, tivemos que -separadamente- tirar algumas fotos para a equipe do salão divulgar, assim como os estilistas que tinham no vestido para aquela noite. Após finalizarmos as fotos, agradecemos a atenção e bom trabalho de todos, só então indo diretamente para o carro.

- Danielle, o que você está fazendo? - Stefania resmunga ao me ver com o celular apontado em nossa direção.

- Registrando o nosso primeiro red carpet juntas. - abro um largo sorriso e ela nega com a cabeça - Vamos, dê um sorriso...

Vejo pela tela do celular que Stefania estava fazendo uma careta, não consigo evitar de rir e começo a tirar diversas fotos, o que obriga minha namorada a mudar suas expressões. Depois de registrar tudo, trocamos um olhar significativo e Stefania respirou bem fundo, dando partida no carro para que finalmente fôssemos para o evento.

Damme Un BacioOnde histórias criam vida. Descubra agora