Amanhecer🌅🌻🌤️♡

44 12 112
                                    

Já passa da meia noite, o bar já fechou, o Sr. Adam já foi para casa, mas Murilo e eu não conseguimos sair daqui. Estamos conversando desde que o show acabou.
Eu já limpei as mesas, já recolhi os copos, Murilo me ajudou a limpar o chão, a bancada.. tudo está limpo e organizado.

No fundo está tocando Easy - The Commodores e eu simplesmente amo essa música, então estou cantarolando junto e percebo Murilo me olhando com um sorriso no rosto..

- Tá, então quer dizer que agora você está tranquila?
Tranquila como uma manhã de domingo? - Ele diz sorrindo fazendo um trocadilho por causa da música.

- Essa foi péssima Murilo. - Respondo gargalhando. - Mas sim, bem mais tranquila!

- Ótimo! Então vamos brincar um jogo onde eu pergunto e você responde, pode ser?
Algo que seja profundo, nada de perguntas superficiais.

- Tudo bem! - respondo.

- Você prefere frio ou calor?

- Isso não é uma pergunta profunda Murilo.

- É sim! só responde...

- Ok, digo revirando os olhos.  Prefiro o calor!

- Droga! Então como que fica meus planos de te levar comigo para Londres? - Diz Murilo.

- Londres? Você pretende ir para Londres?

- Sim. É o meu maior sonho. Eu amo aquele lugar. O clima, os bares, os restaurantes, os pontos turísticos.  Eu quero viver de música lá. Tocar nas esquinas das lojas, no metrô, nas praças.

- Sabe? Eu consigo te ver lá.. cantando Wonderwall, fazendo todo mundo suspirar de amor por você. - Acabo dizendo.

- A questão é, eu faço VOCÊ suspirar de amor por mim, Sophie?

"Murilo diz isso e eu sinto como se tivesse sido atingida por um soco no estômago.
Então eu respiro fundo e apenas respondo:
- Não é difícil Muri.. Realmente não é".

Murilo sorri e então eu sei que eu jamais poderia mentir para ele.

- Cor favorita?

- Verde.. Verde Lago.

- Ou seja, o verde dos meus olhos. - Murilo diz se gabando.

- Se você acha. - Digo com meu melhor ar de indiferença.

- Dia ou noite?

- Noite.

- Cansada?

- Nem um pouco. - Digo o encarando nos olhos.

- Tá, então posso te pagar uma bebida?

- Não, eu não bebo.

- Você percebe a ironia certo?
Você trabalha em um bar e não bebe nunca?

Nunca, nunquinha. - Respondo rindo. - Apenas não curto. - Dou de ombros.

- Ok, então que tal um café?

- É nessa hora que você vai me achar meio alienígena.. Mas eu também não bebo café.

- O quê? Como assim? - Ele diz em espanto.
- Café é uma bebida dos Deuses!!

- Não é nada.. Chá é a bebida dos Deuses. Um bom chá de limão com hortelã e leite. Amo!

- Ok, então eu vou para Londres e você que é a louca do chá? - Ele ri.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora