1 ano depois🦋

11 2 5
                                    

V I O L E T

- Eu só quero que vocês voltem logo, eu sinto tanta falta da Juju...

- Só faz 1 mês que estamos aqui Vio.

- Eu sei Zayn, eu sei hahah' mas é muito difícil ficar longe da minha afilhadinha tão linda e perfeita.

- Mas nós já estamos quase voltando.. O Ano Novo vamos passar com vocês, eu prometo.

- Acho bom mesmo Zayn!!

- E o Harry, cadê ele amiga? - Liam pergunta trazendo a pequena Julieta no colo.

- O Hazz foi comprar alguns ingredientes que faltavam para o prato que ele está preparando para a ceia.

- E a ceia vai ser só vocês dois?

- Não.. nós vamos para a casa do Mu e da Sophie.. todo pessoal vai..
Só vai ficar faltando vocês lá.

- Mas a gente promete fazer mais uma chamada de vídeo. É o primeiro natal da Juju, queríamos estar com vocês, mas nossos pais também queriam estar com ela...

- Eu entendo Liam.. E eu ainda fico muito emocionada em saber que finalmente vocês realizaram esse sonho. Ela é perfeita!!!

- Quem é perfeita? - Harry diz entrando no apartamento cheio de sacolas nas mãos e ofegante.

- A Julieta!!

- ooown' nossa menina... cadê ela? - ele diz se sentando no sofá ao meu lado e dando oi para os meninos e para a Juju.

 cadê ela? - ele diz se sentando no sofá ao meu lado e dando oi para os meninos e para a Juju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sei se é a câmera, mas essa menina está enorme.. como que cresce tanto assim em 1 mês?

- Eu não faço a mínima ideia, mas em breve quando vocês tiverem os seus próprios bebês, você vai ver que pra nós, pais, é ainda mais chocante. - Liam responde.

- Pode acreditar, eu estou prontíssimo para começar a ter esses bebês. - Harry diz.

- Mas eu não! Ainda temos muito a fazer antes de pensar em filhos.. e no momento eu só quero continuar mimando a Juju.

- Contanto que você esteja comigo, é tudo que importa. - Harry diz me dando um beijo.

- Meu casal SIM!!! - Zayn fala do outro lado da chamada.

- Eu ainda nem acredito que vocês terminaram juntos. - Liam diz.

- Destino! - Harry diz enquanto eu concordo.
Liam e Zayn também  concordam e acabam relembrando que eu ter sido salva pelo Hazz é a maior prova disso. E sinceramente até hoje eu ainda perco o fôlego quando me lembro daquele dia.

- Enfim, agora precisamos ir, também temos que ajudar na ceia daqui. - Liam diz.

- Oh sim.. vão lá! E não esqueçam de ligar à noite hein?

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora