Mais um beijo e Adeus💔🍁

14 4 13
                                    

- Não Ana, eu não vou contar pra ele. Ponto, acabou, fim de papo.

- Mas amiga, ele precisa saber.

- Ele deixou bem claro que um bebê não está nos planos dele agora.

- Mas ele estava falando aleatoriamente, não do bebê de vocês.

- Meu bebê! Esse filho é meu, não dele.

- Agora pronto. Você nem deu uma chance pra saber como ele iria reagir.

- Eu sei como ele iria reagir. Ele iria ficar comigo, ia ser um ótimo pai, iria amar muito essa criança, mas ele iria desistir do sonho dele.
Eu sei. O Mu é assim, ele faria a coisa certa mas iria desistir da música dele.

- Então o que você vai fazer agora?

- Vou para NY, fazer a faculdade até onde a gravidez permitir, depois contínuo de casa... vou tentar achar um emprego onde aceitem grávidas. Achar um apartamento..

- Não mesmo! A casa do Niall é enorme. Você vai ficar com a gente. Quer dizer, vocês.

- Obrigada amiga!

- Mas e o Murilo.. você vai simplesmente sumir da vida dele? - Ana questiona

- Esse é o plano.
Um dia ele vai encontrar alguma garota legal, vai se apaixonar novamente, e aí sim ele vai ter o melhor dos dois mundos. No tempo certo.
Ele pode até sofrer por um tempo, mas logo ele vai me odiar e sentir raiva... até o ponto que eu sei que ele vai me esquecer. 

- Eu não acredito que vai acontecer isso e também não concordo com você.. o Murilo devia saber desse bebê. Maaas eu estou aqui pra você como sempre estive.
Vocês não estão sozinhos. - ela diz me abraçando.

Então é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso.. Eu tenho 21 anos, vou ter um bebê e serei mãe solteira.
Isso é a única certeza que eu tenho no momento.

Sexta-feira

Decido passar o dia inteiro na Ana, digo para o Murilo que mais tarde encontro ele no show, mas na verdade eu não vou.
Eu não consigo ficar lá vendo ele cantar músicas que foram feitas para mim e ao mesmo tempo ver ele se despedindo de todos e principalmente do lugar onde tivemos tantos momentos incríveis juntos.
É demais pra mim.

Mais tarde naquele dia..

Já recebi mil mensagens do Liam e do Murilo. Eles querem saber onde eu estou.
O Sr. Adam organizou uma festa de despedida para o Mu e pelas fotos que Liam me mandou, o lugar está cheio.
Depois deles passarem das mensagens para ligações.. Eu acabo dizendo que estou na Ana e que não estou me sentindo muito bem.

Murilo fica preocupado, mas eu digo que se trata apenas de um mal estar, que provavelmente eu ainda não estou 100% da "intoxicação alimentar" que tive, e o Liam confirma. Ou seja, perfeito pra eu escapar desse clima de despedida.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora