Recadinho básico: Por favor gente, escutem as músicas que eu coloco, é importante para o capítulo. Todas elas são! Obrigada❤ Boa Leitura!😙📚
Capítulo mais 3K
3122 palavras27 de Setembro, 2012♡
S O P H I E
Murilo me disse que queria algo mais calmo, nada muito agitado, nem com muitas pessoas no aniversário dele.. Porém Harry me disse que todos os anos ele fala isso quando na verdade ele ama uma grande festa surpresa. É o primeiro aniversário dele comigo e eu não tinha ideia do que fazer ou em quem acreditar. Os últimos meses tivemos tantos altos e baixos, eu quero recompensar ele de alguma forma. Então decidimos fazer uma festa na casa do Liam, já que ele conhece todo mundo, literalmente. Espero que o Mu goste.
Então escuto alguém batendo na porta enquanto estou calçando os meus saltos, que no caso eu nunca uso, mas hoje decidi colocar um vestidinho leve preto e os saltos caíram bem.
- Pode entrar - digo enquanto me levanto da cama.
- Murilo tá chegando, ele me mandou mensagem.. e caramba, você está linda!!
- Obrigada Harry! Noite especial, eu tinha que me produzir um pouco mais.
Aliás, você tem certeza que essa festa vai dá certo?
Ainda estou em dúvida.- Acredita em mim, Murilo é modesto, nunca iria pedir pra gente fazer algo grande para ele.. Mas no fundo eu sei que ele ama uma festa.
- Espero que você esteja certo mesmo. - digo apreensiva.
- Vamos, melhor a gente descer antes que ele chegue.
Nós e todos os convidados demos um jeito de se esconder pelos cantos da sala enquanto é visível ver o Mu se aproximando da porta. Todos estão aqui, incluindo o Sr. Adam e sua esposa Meredith. E eu não poderia estar mais ansiosa.
- SURPRESA!!!!
Murilo parece estar realmente surpreso e assim que ele me vê, ele abre um sorriso e eu espero que seja sincero.
Aos poucos ele fala com todos nossos amigos mais íntimos, porquê aqui tem gente até que nunca vimos na vida, bem estilo Liam de dizer "Parabéns, lotei essa festa só para você"..
Até que ele chega mais perto e me abraça e tudo estava perfeito, até ele dizer ..- Sophs, quem é toda essa gente?
Eu achava que seríamos só nós e os nossos amigos...- Eu só achei que você merecia uma comemoração maior, algo mais divertido, pra cima, com mais gente.. Algo pra gente sei lá, comemorar, dar risada, dançar.. algo mais aleatório mesmo, já que estamos sempre em grupo.
- Mas eu te falei que eu não queria nada disso.
- Ai Meu Deus, você odiou!! - digo já me sentindo péssima por ter dado ouvidos ao Harry.
- Não, não, eu não odiei.. Eu só achei que seria algo menor mesmo, mais reservado...
- Eu achava que você não queria que eu tivesse trabalho.. Desculpa Mu, que droga, eu sempre estrago tudo.
- Não fala assim.. tá tudo bem de verdade. Eu aprecio que você tenha feito tudo isso pra mim.
- Sério que não tá bravo?
- Sério! Eu amei porque foi você que fez. - Ele diz me dando um beijo longo e devagar.
- Mas o Liam ajudou... - digo sussurrando entre os lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...