A trilha🍃🌳

33 7 39
                                    

Domingo 10:25 AM

- Desço as escadas e percebo que todos já estão acordados. Estão na sala e percebo eles ouvindo algo que Harry está contanto.

Harry: - Sim gente, essa casa foi construída em 1924, na época havia dois serial-killers a solta e diz a lenda que algumas vítimas foram encontradas aqui.. mortas.
Eu morei aqui de 2005 até 2010.
E lógico que ao longo dos anos, ela passou por várias reformas, mas vocês sentem?
Vocês sentem a atmosfera pesada no ar?

Liam: - Pior que eu sinto.

- Sente tanto que dormiu a noite inteira hahaha' - Murilo rebate.

- Claro, eu ia ficar acordado pra vê as assombrações? Nunca👌🏻

- Tô com você nessa amigo kk - Ana diz.

Harry: - Você se lembra Murilo, de quando nós éramos crianças e você avistou uma criança do lado de fora da janela no quarto em que as garotas estão?

- Pior que eu lembro sim. Nunca esqueci!

Ana: Que horror gente.. e ninguém avisa nós?!.
é por isso que a Sophie teve pesadelo de madrugada.

- Você tá bem Sophs?
A Ana nos contou que você revirou a noite inteira. Por isso te deixamos dormir mais. - Murilo fala comigo assim que sento ao lado dele no sofá.

- Eu estou bem. Pela décima quinta vez. Foi só um pesadelo.

- Isso porque você não sabe da história da minha irmã.. Ela afirmou sentir alguém a enforcando durante uma noite um pouco antes da minha mãe decidir ir embora daqui. Sem falar que do nada a temperatura cai bruscamente sem nenhuma explicação lógica.
E isso que é uma casa de madeira. Deveria ser quente. - Harry afirma.

- Ai gente, vamos mudar o assunto, por favor...
Já basta que a noite vamos ter que nos fantasiar e deixar tudo em clima de terror, Halloween.

- E não é por nada não.. Mas isso dá temperatura eu andei sentindo mesmo. - Liam fala.

Ana: - Eu também!

- Eu costumava ter medo dessa casa quando eu era criança.. Mas sei lá gente.  Temos que ter medo é dos vivos. Talvez o medo que atraía essas sensações ruins. - Murilo acaba dizendo.

Ana: - sim. Mas isso não muda o fato que lá no passado, gente morta foi encontrada aqui de verdade👌🏻

- Sim, mas quem vive de passado é Museu. Vamos agilizar e preparar tudo pra festa. Bora que é pra frente que se anda!

- Concordo plenamente!!
Não vamos pensar mais nisso. - digo.

Ana: - Okay casal.. Mas Sophie vem comigo porque preciso dela pra me ajudar com a minha fantasia e escolher minha make.

(só mais algumas horas e estarei livre dessa casa e dessas histórias horríveis. Foco Sophie, vc consegue!.. digo para mim mesma) 

•••••••••••••••••

Domingo 20:18 PM

S O P H I E

O mais estranho de estar numa festa com apenas mais 4 pessoas é que parece mais ser uma reunião e não uma festa. A comida está ótima, o clima é aconchegante, todos estão se divertindo, cantando e dançando.. Mas eu ainda estou com uma sensação de aperto no peito. Como se houvesse algo denso no ar.
Como pode um lugar como esse ter uma energia tão negativa?
A vista é linda.. o céu é limpo, o ar é fresco.. e ainda assim existe essa densidade lá dentro.
Olho pela janela e vejo o Mu cantando e tocando e eu gostaria de ter essa energia que ele tem. Parece impossível ver esse garoto desanimado. Ele tá sempre iluminando tudo. E eu amo isso nele.
Decido entrar e me juntar a eles.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora