M U R I L O
Sexta feira🖤
- Eu concordo com a Ana. Um aniversário com festa a fantasia vai ser massa!
- Mas gente, estamos em Junho e a Ana quer fazer uma festa de Halloween. - Sophie diz.
- Por isso mesmo é uma festa a fantasia u.u e qual é?
Você sabe que eu amo Halloween e está tão longe💔 Eu necessito fazer minha festa nesse clima.. até o Mumu tá concordando...- Real Sophs👌🏻 - digo.
- Mumu?
Se conhecem a 3 horas e já estão assim? 😒- aaah, eu amo minha ciumenta!.. Digo abraçando a Sophie.
E relaxa que Ana e eu já somos mais que amigos, irmãos!!! hahaha'- Olha o lado bom amiga.. Eu amei ele, não vou precisar matar e esconder o corpo😌
- Graças a Deus por isso👀 - Respondo aliviado.
- AMO!!! - Sophie diz gargalhando alto. - Okay então.. Eu te ajudo na sua grande festa de aniversário/Halloween.
Ana e Murilo: Aeeeê👏🏻👏🏻
- Aliás , eu sei de um lugar perfeito...
é uma velha casa que era da minha tia Anne.. fica no meio dos matos, subindo umas montanhas, a vista é linda, o lugar é super de boas, tranquilo, vocês vão amar.. Diz Murilo.- Okay, mas tem certeza que é seguro?
- Relaxa Sophs, lá é o tipo de lugar que você vai pra aproveitar o ar puro, dá uma acalmada.. Eu sei de umas histórias, mas nada que alguém vivo possa nos fazer mal.
- Então é alguém morto? 👀 - Ana diz.
- Não sei.. vamos ter que descobrir😈
- Que horror Mu, eu não quero ir🙈
- Mas eu prometo te proteger de tudo e todos e você sabe que eu não quebro minhas promessas.
- Tudo bem.. Eu vou!
Mas eu vou grudar em você que nem chiclete👌🏻 diz Sophie.- Eu gosto disso.. foi a melhor coisa que você disse hoje.. Digo isso e trago a Sophie pra mais perto enquanto deixo um beijo nos lábios dela.
- Tudo certo então gente. Mumu, amei te conhecer, amei ainda mais que eu não vou precisar te matar, amei contar nossas histórias de infância e da vez q a Sosô fez xixi nas calças enquanto assistia Poltergeist comigo, foi hilário hihihi'
Maaas, eu não vou ficar aqui de vela não kk beijo pro casal.. vou lá no Liam perturbar a vida dele.
Amo vocês! Bye✌🏻 - Ana diz saindo do apartamento.- Eu amei a história do xixi🤣🤣
- Ha Ha Ha'.. muito engraçado😒 eu vou matar a Ana.
- Não vai nada... ainda quero saber mais dos seus podres da infância kk
- Então eu mato você😌
- Não se eu te matar antes.. de cócegas...
- NÃAAAO!! AAAAAA!!! 🤣🤣🤣
- Sophie grita se contorcendo na cama.(NOTA MENTAL: Fazer cócegas na Sophs com mais frequência pq eu AMO essa risada desesperada dela)
••••••••••••
Sábado, 18:10 PM🖤
- Tudo pronto pessoal..
Já falei com meu primo Harry, ele vai na frente porque a chave da casa está com ele.
Tudo bem ele ficar pra festa Ana?.. Diz Murilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...