V I O L E T
Ficamos juntos e abraçados por um bom tempo, essa com certeza é uma das coisas que mais gosto sobre o Murilo, o seu abraço.
- Você não sabe o quão eu estou aliviado agora. Tive medo realmente de que você nunca mais me quisesse por perto. - Ele diz.
- É, eu consigo entender, eu fiquei aterrorizada com a ideia que você tivesse mesmo feito o que Emma disse, isso nunca aconteceu comigo.
- Desculpe, talvez na hora eu pudesse ter feito algo, mas foi rápido demais.
- Mas agora já passou e eu quero que você saiba que mesmo que o seu amor verdadeiro não seja eu, conte comigo pra tudo. Vamos aproveitar o que temos agora, Mu.
- Estou muito feliz de ouvir isso, você é esplêndida. - Ele diz me dando um beijo. - Conte comigo também.
"Que sorte eu teria de ter uma pessoa assim para o resto da minha vida."
- Topa ir comer um sorvete e ir na praia? - Ele pergunta.
- Claro! Só vou me arrumar e já volto.
"Vou para o quarto pegar uma roupa leve e dar uma arrumada rápida no cabelo. Ao voltar para a sala vejo Murilo brincando com o Mingau, o meu gatinho, essa é uma das melhores cenas que já vi."
- Já são amigos, gostei. Só gosto de pessoas que meu gato também goste. Parabéns Murilo.
- Muito obrigado Mingau, prometo trazê-la viva.
Rimos e deixamos o Mingau no sofá.
Fomos para o carro, em direção da sorveteria perto da praia.- Dois de chocolate, por favor.
"Murilo pediu os sorvetes e eu o esperei na praia, com seu violão em mãos.
Ele não demorou a chegar com os sorvetes."- Sabe tocar?
- Fiz algumas aulas, sei mais ou menos. - Respondo.
- Toca alguma coisa e também canta, quero muito ouvir sua voz cantando, vai que viramos uma dupla?
- Vou cantar sim, já pense no nome da dupla.
"Comecei a tocar e cantar a música Smile do R5. Fiquei surpresa ao ver Murilo me acompanhar, amei saber que ele conhece a banda também."
...- Dream on, dream about you
What can I do to make you feel alright?
Baby, I don’t wanna see you cry, no
- I wanna see you smile ah, ah, ah
••••••••••••••••
V I O L E T
"Emma me mandou mensagem no dia seguinte, falando que estava vindo em casa para conversar melhor sobre o que aconteceu.
Eu acabei bloqueando o número dela na hora, nem respondi.
Corro até o interfone e ligo para a portaria, e digo que não é para deixarem a Emma Roby entrar.
Sim, eu preciso falar com ela e dar um ponto final nessa amizade falsa, mas eu não quero agora, tenho coisas mais importantes para fazer nesse momento, como o meu TCC. Eu nem acredito que estou terminando finalmente a faculdade."
M U R I L O
"É muito bom saber que não estou iludindo a Violet, ela sabe que nós podemos não durar muito e sermos apenas lembranças de momentos bons juntos, e espero sermos bons amigos também. Espero que ela encontre alguém que a mereça e a faça feliz como deve ser.
Ao pegar minha câmera que tenho a tantos anos, ela contém algumas gravações do Léo e também algumas músicas que eu nunca as lancei.
Ao ver dois vídeos do Léo um pouco menor, me veio a vontade de ver uma gravação que a Sophie fez a alguns anos atrás.
Não vou mentir. Eu sinto saudades da gente, nunca irei encontrar alguém como ela.
Não me contive e passei a tarde vendo e revendo as nossas gravações juntos e ela cantando.
Talvez o futuro nos ajude. - Desejo.
Não que eu esteja com a Violet para tampar o espaço que a Sophie deixou, eu realmente gosto da Violet. Talvez possa ser uma amizade somente e não um relacionamento, mas é bom estar com ela."
••••••••••••••••••
642 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...