V I O L E T
Acordei do meu pequeno cochilo e duas pessoas estavam falando alto lá na sala. A porta não está fechada então vejo pelo pequeno pedaço da porta aberta Murilo falando com Sophie pelo computador. A briga estava feia.
Ouvi tudo o que eles falaram, a situação é complicada. Murilo tinha que ter tirado um tempo antes para contar sobre o nosso relacionamento com Sophie, querendo ou não ela faz parte da vida dele.
- O cover que você postou no igtv, Where I Stood, é sobre mim?
- Não, não é sobre você.. É só uma música que eu gosto muito.
...
- Sophie, eu não vou te perguntar isso de novo, então me responde com sinceridade.
Você ainda me ama?- Por favor, só me diz
...Bom, eu não queria estar agora ouvindo essa conversa toda, ou briga sei lá e eu entendo demais a Sophie. Murilo não está sendo muito inteligente agora, pela minha perspectiva.
...
Perto das dez da noite Murilo me levou pra casa e amanhã nós vamos juntos para a minha apresentação de segunda chance. Muri achou um pouco estranho eu não estar tão alegre e animada como sempre, não vou falar para ele que ouvi toda conversa dele, pelo menos não agora.
No outro dia:
A apresentação será as 16:00 e aproveitei que não tinha nada de super importante para fazer até a apresentação, então fui ver o Lucas numa lanchonete aqui perto, faz alguns dias que não converso e vejo ele.
- Violyyyyy! Me abandonou. Bonito né moça? - Ele diz com aquela voz de escândalo que ele ama fazer quando está comigo.
- Abandonei nada, é que eu tenho tido muitos compromissos.. o fim da faculdade têm sido difícil. - Cruzei os braços a frente do peito e olhei para o horizonte. Desde o último ocorrido com o Murilo, tenho me distraído muito fácil. Me sinto sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...