Canção sobre você🎶❤

18 4 6
                                    

- Você tá tão quieta.
Você tá bem? - Ele pergunta enquanto dirige.

- Estou sim. Sei lá, acho que eu só estou cansada sabe? - minto.

- Você quer parar pra comer alguma coisa?

- Não, não estou  com fome. Obrigada.
Eu comi no avião.

- Tá bom.

"Tão difícil ficar perto dele e não poder ser eu mesma."

- Mas então, já pode ir me dizendo.. como foi tudo lá?

- Foi incrível! NY é tão lotada, as pessoas passam direto por você, é frio e até solitário, mas é tão bonita. É iluminada sabe?
O Central Park é exatamente como nos filmes. Principalmente agora no outono. Tudo tão laranja.
Eu amei.. Eu me apaixonei real.

- Bacana ver você tão empolgada assim.

- Eu vou sentir falta do calor. Mas sério, eu realmente estou empolgada.

- E a Universidade?

- É linda! Enorme, a biblioteca é perfeita, os dormitórios são aconchegantes. Pela primeira vez em muito tempo eu estou animada para entrar de cabeça em algo novo.

- Isso é ótimo! Fico feliz por você. De verdade! - Ele diz e me olha sorrindo.
No restante do caminho contei pra ele sobre o Niall e sobre como estou feliz pela Ana.
E é fácil conversar com ele sobre coisas do dia a dia.
O difícil é estarmos tão perto e eu não ter a mínima ideia de como ele ainda se sente em relação a nós.
Ao chegarmos, ele me ajudou a levar minha mala e eu perguntei se ele gostaria de entrar. Ele disse que sim.

- Então, agora que já estamos aqui.. quero o meu presente.

- Ah, é mesmo.. Eu já tinha esquecido. - digo indo até a mala e pegando o moletom da Hard Rock.
- Aqui.. Eu tenho certeza que você ia se apaixonar por tudo naquele lugar.
Eu tirei um milhão de fotos porque eu sabia que você ia amar ver tudo aquilo.

- Então você pensou em mim enquanto estava lá? - Ele diz se aproximando de mim.

- É lógico que pensei. Você é músico, aquele lugar é um museu da música praticamente. - digo me afastando dele e mentindo. Não 100%, mas um pouco sim.. Queria dizer "pensei em você em cada segundo porque eu queria que você estivesse lá comigo".

- Mas então.. abre. Espero que sirva.

Ele tira do papel de presente e os olhos dele brilham ao ver o moletom.

- Caramba Sophie, é perfeito. Obrigada linda! Eu amei. - Ele diz e me abraça. 
Eu o abraço de volta mas me afasto um pouco rápido demais.

- Que bom que você gostou. - digo me sentando no chão.

- Sério isso Sophie? - Ele diz como se estivesse irritado.

- o quê?

- Eu não posso nem mais te abraçar?

- O que você tá falando?.. A gente acabou de se abraçar.

- Não, eu te abracei, você retribuiu por 1 segundo e se afastou.

- Eu não fiz por mal. - Então ficamos alguns minutos em silêncio e gostaria de saber se isso está o matando como mata a mim.

- Sophie? - Ele me chama.

- O quê?

- conversa comigo...

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora