Corações no Escuro💔

26 7 34
                                    

1 mês depois🍃

S O P H I E

Eu nunca vi a casa do Liam tão cheia assim..
Aparentemente ele amou nossa última festinha e decidiu que precisa de mais agito na vida dele. Sendo assim ele convidou mil pessoas porque acha que nosso grupo é pequeno demais. Liam e eu somos amigos desde que eu pisei a primeira vez no Barsthor, nos conhecemos e simplesmente tudo se encaixou. Ele me apresentou para todos os quinhentos amigos dele e foi meu guia turístico durante meses.
E é por isso que eu estou aqui hoje. Eu não curto essas festas enormes e esse som altíssimo. Mas o Liam é praticamente um irmão pra mim, e se eu dissesse que não viria, ele iria ficar triste, porque isso aqui é a forma dele de dizer que nos ama e que quer viver mais momentos com a gente.

Só acho que não precisava lotar a casa tanto assim.
E muito mais que fiquei de encontrar o Muri aqui.. A Ana não quis vir, então somos só nós.

Começo procurar o Muri pela casa já que ele me mandou uma mensagem dizendo que já estava aqui.
Então ao entrar na cozinha encontro o Harry apoiado no balcão de madeira tentando se decidir sobre o que vai beber.
E caso você esteja se perguntando, sim, estamos bem... Desde a nossa conversa na trilha, o Harry passou a ser bem mais agradável e normal.

Acho que estamos evoluindo para uma amizade e eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas ele é legal. Ele tem esse jeito como se estivesse escondendo um grande segredo sim, mas ele têm sido ok comigo, então estamos bem.

Ele sorriu quando me viu e me chamou até o balcão.

- Ok, Tequila, vodka ou uísque?
Você escolhe.

- Ok, Tequila, vodka ou uísque?Você escolhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porquê eu? Eu nem bebo Harry...

- Como não? Você trabalha em um bar. Harry diz indignado.

- É, as pessoas costumam ficar chocadas quando eu digo isso, mas é real, eu não bebo.

- Porquê?

- Eu não curto, eu prefiro mil vezes ficar só na limonada, obrigada, de nada😌 digo pegando um copo de limonada.

- Tudo bem.. então hoje eu vou ficar só na limonada também.. tentar algo diferente.

- Eu apoio! Digo brindando.

...

- Amigaaaa, você veio!!!
E como sempre lindíssima!
(Liam como sempre o mais escandaloso) kk

- Amigaaaa, você veio!!!E como sempre lindíssima! (Liam como sempre o mais escandaloso) kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora