O começo do fim🌊

11 4 9
                                    

Dois dias após a viajem.

V I O L ET

"Foi tudo essa viajem com o Mu, um dos meus momentos favoritos foi quando o Léo por vídeo chamada falou com a bisavó dele, ela até chorou.

E lógico que eu amei o pedido de namoro que o Murilo me fez.

O machucado da garrafada já se cicatrizou e eu acabei de tirar o pequeno curativo. Só me pergunto porquê aqueles olhos verdes do moço que me salvou não sai da minha cabeça.  Estranho, eu sei.

Meu celular apita e é uma mensagem do Muri."

Mensagem:

Muri- Oii, tudo bem?

Violet- Oláá, siim, melhor agora falando com o senhor (: E você tá bem?

Muri- Melhor agora falando com a senhorita haha.
Topa jantar hoje comigo e dois amigos meus?
Eles são legais, eu prometo.

Violet- Hmmm. Topo sim.

Murilo- eeee, então as 20:30 passo aí madame haha.

Violet- Ok, senhor.

Depois de responder Murilo, fico por um tempo olhando para o espelho, tentando entender o porquê daqueles olhos verdes estarem tão fortes ainda na minha cabeça.

Murilo chegou um pouco antes do horário combinado, eu já estava arrumada então ficamos conversando.

- Te contei que naquele dia que eu briguei com a Emma, os amigos dela me jogaram uma garrafa nas costas?

- O QUE? Porque não me contou antes? Eu tinha te levado ao hospital, machucou muito?

- Fica tranquilo, não machucou muito não e não precisava ir para o hospital. Bom, se um moço não tivesse me salvo de ser atropelada eu teria mesmo que ir para o hospital.

- Que alívio. Conhece quem te salvou? - Ele pergunta.

- Não, mas eu só lembro dos olhos verdes dele... Eles me lembram... VOCÊ, agora eu entendo porque os olhos deles não saíram da minha mente. São bem parecidos com os seus.

- Que interessante.. e estranho. - Ele diz sorrindo.

- Pode considerar que você tem um clone agora haha. Tenho um convite para você.

- Hmm, qual seria?

- Ir assistir a apresentação dos TCCs da minha faculdade de designer.

- Claro que irei. Vou gritar muito seu nome.

- aaaaa tenho uma torcida, amei.

- aaaaa tenho uma torcida, amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vejo o relógio e são 20:40"

- Já são 20:40, que horas marcou com eles?

- 21:00. Vamos ?

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora