Até que o amor nos separe🖤💔🍁

24 4 14
                                    

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, Ana está dormindo ao meu lado, então me levanto devagar para não acorda-la e vou até o banheiro procurar algum analgésico para esta dor.
Até a luz incomoda, sério, nunca mais vou beber de novo.
Fico vários minutos apenas parada em frente ao espelho apenas tentando processar tudo que aconteceu noite passada.

- Bom dia Bela adormecida!! - Diz Ana super bem humorada da forma que ela sempre acorda.

- Bom dia pra quem?

- uuuh, mal humorada ela.

- Fala baixo Ana, não precisa gritar, minha cabeça está estourando. - digo após tomar o remédio, me deitando novamente na cama.

- Eu não estou gritando. Estou falando normal. Você que está sensível. Quem mandou beber?!

- Adoraria culpar alguém, mas a culpa foi minha mesmo. Principalmente por confiar no Murilo.

- Amiga, desculpa.. Mas depois do que eu tenho pra te falar, talvez ao invés da ressaca, você vai desejar ter é uma amnésia mesmo. 

- Porquê você diz isso?

- Porque o Murilo não te traiu!!

- Como assim? Eu vi Ana, não me contaram, eu vi!

- Viu errado!😌

- Anaaa! - ao gritar minha cabeça dói ainda mais latejando.

- Calma amiga.. vou te contar TUDO!
Eu estava te procurando porque eu vi o Harry conversando com uma garota e dizendo para que ela beijasse o Murilo, ficasse na cola dele e tal. A garota disse que o Murilo jamais iria aceitar beijar ela por sua causa, mas que iria tentar porque não seria a primeira vez.
Então eu te mandei mil mensagens e te procurei horrores, mas..

- Meu celular descarregou. Eu tentei te achar, mas a casa do Liam é enorme.
E mesmo que eu esteja chocada com isso, ainda assim ele retribuiu o beijo dela.

- Mas aí que tá, enquanto eu estava te procurando lá embaixo, eu vi ele brigando com ela. Murilo me contou que ela se chama Luna e é prima dele. Ela sempre quis ficar com ele, mas ele nunca quis. Não seria agora que ele iria querer né Sophie?
Não esquece da parte que eu VI o Harry pedindo pra ela fazer isso.

- Meu Deus, eu acreditei nele de verdade..  Eu achava que ele era meu amigo.

- Na verdade ele queria ser mais que amigo né? - Ana diz.

- Ai Ana, eu fiz tudo errado. O Murilo vai me odiar pra sempre.
Eu não devia ter ficado com o Harry. - digo cobrindo a cabeça com o travesseiro e sentindo meu estômago embrulhar.

- Eu não acho que o Murilo te odeie amiga.. você estava bêbada e achava que ele tinha te traído. A cobra da história é o Harry, ele sabia de tudo e mesmo assim deixou você beber até chegar naquele estado.

- Mas eu bebi porque eu quis. Não posso culpar ele por tudo. - Digo sentindo que vou chorar.
- ain, eu vou vomitar.

- Amiga, você passou a noite chorando e vomitando. Por favor, não vamos recomeçar essa fase.

- Desculpa Ana.. Eu fiz tudo errado e ainda te dei trabalho.

- Amigos são pra essas coisas xuxu.
Só não se culpe e fique se sentindo miserável o dia inteiro.
Eu tenho certeza que tudo vai se ajeitar. - ela diz enquanto me abraça.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora