M U R I L O
Todas às vezes que a nossa fragilidade é colocada à prova, eu me pego me questionando de quê vale tudo isso aqui no fim das contas.
E a resposta por mais simplista que soe é sempre sonhar.
Acho muito louco quando uma criança quer ser super herói.
Super herói de filme não tem sonho, ele tem meta.
Ele tem que combater o mal, ele tem que destruir o vilão, tem que salvar o bairro, a cidade, o país, o mundo...
São metas, são objetivos.
Eles não tem fantasias, eles já são em sua essência fantasias, e seria narcísico demais sonhar em ser eles mesmos.Super herói de verdade pra mim então é a própria criança.
Que sonha, que fantasia. É você, Sophie, é o Léo.. sou eu.
Nós somos os verdadeiros super heróis porque nós temos sonhos.
Esquece o monopólio do infinito ou qualquer outro artifício.
O maior super poder que existe é o sonhar. E ele é meu, ele é seu.
O real super heroísmo é nosso. Do despertar a deitar, do deitar ao despertar. E me parece que se a gente entender isso, a gente se aproxima do real motivo de estarmos aqui.
No mais vale lembrar que somos bichos inconstantes. Às vezes pode parecer que a gente sonhe muito e do nada deixe de sonhar, pelo simples fato de não encontrar fim nem começo.
O problema é que na tentativa de domar esse nosso poder, a gente corre o risco de esquecer que sonhar e realizar no fim das contas tem o mesmo preço.
Eu sei que você me ama Sophie. Eu sei.
Mas eu também sei que você não sabe como fazer isso.
Ainda assim cada vez que eu te olho eu vejo não só a mãe do meu filho, mas a mulher que eu gostaria de chamar de esposa.
Eu sei que um dia nós vamos achar um jeito de fazer isso dá certo.
Então eu quero que você saiba que eu vou te esperar.
Esse é o meu sonho e o Léo é apenas o começo da realização do mesmo.Em resumo, me parece com os meus 22 anos que nada nessa vida é imediato, mas para quem tem o super poder de sonhar..
O tempo é o mero enfeite desse encanto.
Eu amo vocês💙S O P H I E
Murilo deixou essa carta na minha cama antes de voltar para Londres.. Ele precisou ir até lá resolver algumas coisas com a gravadora dele, e após Londres, ele decidiu revisitar Santa Monica.
O Léo agora já tem 3 anos e ele disse que escreveu quando ele tinha apenas 1 mês, mas não teve coragem de me entregar.
3 anos se passaram e nós vivemos momentos incríveis, como amigos e pais do nosso filho.
E agora ele me entrega essa carta e me mostra que ele ainda sente o mesmo em relação a mim após todo esse tempo. E mais uma vez eu me sinto com medo de amar ele. Eu sei que ele não quer uma resposta imediata, então o melhor que eu posso fazer no momento é procurar ajuda, porque eu preciso de mais ajuda. Eu não quero mais ter tanto medo de perder quem eu amo, porque esse medo é o que está me fazendo perder.
Eu vou tentar melhorar por nós. Eu vou!"Quando você deita lá e está dormindo, ouço os padrões de sua respiração e te digo coisas que você nunca ouviu antes.
Fazendo perguntas ao teto...
Nunca sabendo o que você está pensando..
Porque tenho medo de que o que tínhamos tenha desaparecido...Então eu penso no começo
E ecoa em uma faísca️🔥
Eu lembro da eletricidade mágica
Então eu olho no meu coração
Há uma luz na escuridão
Ainda há um pouco de esperança que você me deu que eu quero manter...
Por favor, não vá embora..
Por favor, não vá embora"❤️🍁...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanficSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...